Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!
Dexter vai ganhar uma continuação e Michael C. Hall está animado. Em entrevista ao The Daily Beast, o ator, que viveu o serial killer no seriado, reconheceu que o infâme final deixou muita gente irritada. Ele também disse que há anos se pensava em uma forma de trazer o personagem de volta, mas que era preciso encontrar uma história digna dele.

"As pessoas acharam a forma como o seriado deixou as coisas bem insatisfatória, e sempre houve a esperança que surgiria uma história que valeria a pena contar. Eu me incluo no grupo de pessoas que pensaram, 'O que é que aconteceu com aquele cara?'. Então eu estou animado de mergulhar nele de novo. Eu nunca tive a experiência de interpretar um personagem [de novo] tantos anos depois", afirmou o ator.

O revival, comando pelo showrunner do original, Clyde Phillips, se passará uma década após o desaparecimento de Dexter Morgan no Furação Laura, e mostrará o assassino vivendo com outro nome em um mundo distante de Miami. A nova leva de 10 episódios terá Marcos Siega como produtor executivo e diretor de 6 capítulos. 

Siega dirigiu nove episódios de Dexter e é conhecido por seu trabalho em produções como Batwoman, Veronica Mars, True Blood e The Following. 

Em entrevista recente, Phillips comentou que o retorno seria uma oportunidade de dar um desfecho apropriado para o assassino. 


Dexter teve 96 episódios ao longo de suas oito temporadas. Sua capítulo de estreia foi originalmente exibido em 1 de outubro de 2006 nos Estados Unidos, com seu fim ocorrendo no dia 23 de setembro de 2013. No Brasil a série foi transmitida pelos canais pagos FX e Liv e na rede aberta pela RedeTV. A produção dos novos episódios está marcada para o início de 2021, com a estreia prevista para o final do ano.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
🅽🅰🅾 🅳🅴🅸🆇🅴 🅴🆂🆂🅴 🅱🅻🅾🅶 🅼🅾🆁🆁🅴🆁

Sejα um αpoiαdor - ⓟⓘⓧ 11 98363-7919

𝔐𝔢 𝔞𝔧𝔲𝔡𝔢 𝔞 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔦𝔫𝔲𝔞𝔯 𝔠𝔬𝔪 𝔬 𝔰𝔦𝔱𝔢!

𝔖𝔢𝔧𝔞 𝔲𝔪 𝔞𝔭𝔬𝔦𝔞𝔡𝔬𝔯: 𝔓𝔦𝔵 11 98363-7919

𝒮𝓊𝒶 𝒶𝒿𝓊𝒹𝒶 𝑒 𝓋𝒾𝓉𝒶𝓁 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒸𝑜𝒷𝓇𝒾𝓇 𝒹𝑒𝓈𝓅𝑒𝓈𝒶𝓈 𝑒 𝒾𝓂𝓅𝓊𝓁𝓈𝒾𝑜𝓃𝒶𝓇 𝒶 𝒹𝒾𝓋𝓊𝓁𝑔𝒶ç𝒶𝑜 𝒹𝑜 𝓈𝒾𝓉𝑒, 𝒸𝒶𝓅𝒶𝒸𝒾𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜-𝑜 𝒶 𝒾𝓃𝓈𝓅𝒾𝓇𝒶𝓇 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶𝓈 𝒶 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝒶 𝒹𝒾𝒻𝑒𝓇𝑒𝓃ç𝒶. 𝒥𝓊𝓃𝓉𝑒-𝓈𝑒 𝒶 𝓃𝑜𝓈 𝑒 𝓈𝑒𝒿𝒶 𝓅𝒶𝓇𝓉𝑒 𝒹𝑜 𝓂𝑜𝓋𝒾𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓊𝓂 𝒶𝓂𝒶𝓃𝒽𝒶 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝒷𝓇𝒾𝓁𝒽𝒶𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓂𝑜𝓉𝒾𝓋𝒶𝒹𝑜𝓇.

GeraLinks - Agregador de links

Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!