A Warner Bros. anunciou as datas de lançamento de três de seus futuros filmes, entre eles o prequel de Mad Max: Estrada da Fúria, filme de George Miller lançado em 2015 (via CB).

Intitulado Furiosa, o filme será estrelado por Anya Taylor-Joy, atriz que esse ano alcançou o grande público devido a seu trabalho em O Gambito da Rainha, minissérie de sucesso da Netflix. O novo longa, que terá como protagonista a personagem de Charlize Theron em Mad Max, foi agendado para 2023.

Anya Taylor-Joy em ‘O Gambito da Rainha’

Taylor-Joy terá a companhia de Chris Hemsworth (Thor) e Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen) no épico derivado de Mad Max. Miller voltará para dirigir, escrever e produzir Furiosa.

Além deste, outros filmes programados para estrear em 2023 são a adaptação do musical The Color Purple e o filme que vai misturar animação com live-action Coyote Vs. Acme.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee