Se o Batman é uma das joias da coroa da DC Comics, o mesmo pode ser dito do Coringa, seu maior inimigo. O vilão é celebrado como um dos maiores e mais famosos malfeitores da cultura pop como um todo, e muito em breve irá ganhar sua própria série de quadrinhos mensais, chamada simplesmente de Joker.

A DC Comics anunciou (via ComicBook) que o Coringa terá sua própria HQ, comandada por James Tynion IV, que nos últimos anos de destacou bastante na editora escrevendo os quadrinhos do Batman, além da minissérie Dark Knights: Death Metal, que ainda está em publicação no mercado americano.

A HQ deve mostrar a situação do Coringa após sua derrota mais recente, durante a saga Joker War (A Guerra do Coringa, em tradução livre), além da caçada do comissário Gordon ao vilão, que se mantém escondido. Joker #1 contará ainda com mais uma história envolvendo a vilã Punchline, que se tornou diretora da penitenciária Blackgate.


Em uma declaração para a imprensa, James Tynion IV escreveu:

“Quando fui abordado pela DC sobre o conceito de uma série contínua com foco no Coringa, eu pensei, ‘Como isso se pareceria?’ Estou animado por compartilhar essa história de uma maneira que honre tudo o que uma série sobre o Coringa poderia ser, vinda de um ângulo empolgante e inesperado. Também estou empolgado por continuar trabalhando com Sam Johns e Mirka Andolfo para expandir a história da Punchline que começamos em novembro, como uma história de apoio nessa nova série contínua do Coringa. A Guerra do Coringa foi apenas o começo do terror e confusão que estamos criando!”

Joker será uma revista mensal de 40 páginas, com o primeiro número programado para ser lançado em 9 de março de 2021.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee