Produtora espanhola aposta em clássico da década de 80 e adapta-o ao grande ecrã.

'D’artacão e os Três Moscãoteiros’, a série que divertiu milhões de crianças durante as décadas de 80 e 90, está de regresso, desta vez em filme. O clássico de animação estreia-se no grande ecrã numa produção espanhola da Apolo Films em parceria com a indiana Cosmo-Maya.

Divulgação Reprodução - Crédito Fonte

"A série foi um sucesso em mais de 100 países. Todos se lembram da canção. Fizemos agora uma readaptação dos 26 episódios, em apenas 95 minutos", começou por explicar ao CM o realizador Toni García.

"D’Artacão é um jovem impetuoso que viaja a Paris com o sonho de juntar-se ao corpo de mosqueteiros ao serviço de Luís XIII. É uma aventura de capa e espada cheia de amizade, honra, justiça, ação e muita comédia. O lema mantém-se: Um por todos e todos por um", lê-se na sinopse divulgada pela produtora.

"O ritmo é mais moderno, é tudo novo. Por exemplo, a Julieta, que no original não tem qualquer atividade, agora é mais ativa. A representação social das personagens também mudou", garantiu García, sublinhando que "sem contar com gastos de promoção e direitos de autor" a obra já custou "18 milhões de euros".


Ainda sem imagens, ‘D’artacão’ tem estreia prevista para janeiro de 2021.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee