Se a moda do momento são os crossovers, o monstro mais icônico do cinema não poderia ficar de fora, e se depender de Guillermo Del Toro é isso que vai acontecer futuramente, levando o todo poderoso Godzilla a dar o ar da graça em Pacific Rim.

O diretor já alimenta há algum tempo o desejo de unir seus Kaijus ao gigante japonês. Mas o certo no momento é que as próximas sequências de cada longa ocorrerão isoladamente, sendo um prelúdio para a possível junção das sagas em Pacific Rim 3.

“Por enquanto, com a sequência de Círculo de Fogo que estamos escrevendo, o que estamos criando é muito diferente, então não há planos em si. Hipoteticamente, eu adoraria pra caralho. Eu adoraria ver um Jaeger encarando o Godzilla. Seria muito para o cérebro humano”
Disse Del Toro ao Collider. E parece que de lá para cá essa vontade só aumentou. Resta agora esperar os próximos filmes de ambas as franquias e ficar atento a qualquer referência para saber como eles pretendem unir os dois universos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Compartilhe nas redes sociais e apoie ou retribua

Todos os nossos artigos são exclusivos é proibida a reprodução total ou parcial dos mesmos sem a indicação da fonte SHD: Sejahojediferente.com