Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:

Imagem Reprodução Divulgação

Nossos amigos sabendo que infelizmente nosso Fusca do Bem continua aguardando manutenção mecânica, estão nos ajudam a ajuda levando as colaborações/contribuições em nossa sede em Ermelino Matarazzo. 

Neste domingo, 20 de dezembro de 2020 recebemos tampas plásticas através do Artur Ovos que nos deixou algumas tampinhas que recebeu de seus clientes e amigos.

Também recebemos em nossa sede a visita da colaboradora Eliana (Ponte Rasa) que também nos deixou tampas plásticas e alguns acessórios em perfeito estado para uso (Cintos Femininos) que muito em breve farão parte das atividades de solidariedade do SHD.

Todos sabem que recebemos e coletamos as tampas plásticas para o GUAPA - Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais.

Para saber mais como funciona as ações de solidariedade do SHD, que graças aos amados amigos que nos ajudam a ajudar fazemos de modo simples e humilde a diferença, clique aqui.

Muito obrigado a todos!

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee