O programa ganhou um novo quadro de quis interativo um pouco mais fácil, pois dessa vez não traz pistas e sim opções de respostas

O programa DeVolta aos Anos 80 do último domingo (13) ganhou um novo quadro chamado Quiz no DeVolta e no Qual é o Filme? fez dobradinha de adivinhação de filmes que se tornaram games. Além disso, no fim do programa o Batman apareceu com mais uma "bomba".

Este novo quadro Quiz no DeVolta é interativo, porém um pouco diferente dos jogos de adivinhação de filmes, desenhos e séries. Diferente da adivinhação, o quis já traz opções de resposta. A estreia do quadro fez as Crianças Adultas puxarem da memória quem era o vilão de Crash Bandicoot. Você lembra?

As obras da cultura pop Rambo, Karate Kid e Popeye foram relembrados no programa do último domingo (13).

O apresentador Ronaldo Gonçalves inclusive contou um caso de sua infância relacionado a Popeye. Quando pequeno, o apresentador pediu para a tia espinafre e fazia questão que fosse na lata, igualzinho ao marinheiro, achando que ficaria forte como ele.

O último programa também trouxe uma "bomba" relacionada a O Senhor dos Anéis. Um personagem importante estava usando um item do mundo moderno. Mas não vamos dar spoiler aqui. Assista ao programa e veja quem e em que cena.

DeVolta aos Anos 80 não se limita aos anos oitenta, apresentando tudo que traz boas lembranças independentemente da época e acontece todo domingo, a partir das 20h, no Facebook do SBT Games. Com direito a reprise ao vivo, para dar uma nova chance às pessoas adivinharem, toda segunda-feira a partir das 12h, no YouTube.

Se você perdeu o último programa e está curioso para saber tudo que aconteceu, dá o play aí embaixo:


Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee