A Rádio Aquele Rock, surgiu a partir de sua página no Facebook. 

Com um crescimento surpreendente, a página logo se tornou uma das maiores páginas de Rock do Brasil, e uma das maiores do mundo. 

Atualmente são mais de 4 milhões de seguidores que curtem e compartilham o melhor do Rock Nacional e Internacional.


Com o aumento de seguidores, surgiu também a ideia de disponibilizar Rock para os seguidores 24h por dia/sete dias na semana, sem interrupções! nascia assim a Rádio Aquele Rock. 

A Rádio atualmente, é uma das maiores audiências das Web Rádios no segmento Rádio Rock, com aumento significativo mês após mês.

Para manter a qualidade de transmissão, estaremos disponibilizando um novo Aplicativo para as plataformas: Android, IOS e Windows Phone. A previsão é que os app’s estejam no ar nas primeiras semanas de 2020. Assim que os mesmo estejam disponíveis, avisaremos em nossas redes sociais.

Para acessar a Rádio através do navegador clique aqui.

Obrigado por visitar o SejaHojeDiferente.com

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee