Escorpianos adoram vermelho, piscianos preferem o azul… Sim, o Zodíaco pode ajudar a decorar os ambientes


No quesito decoração, vale tudo, até mesmo combinar a paleta de cores dos ambientes com o signo do Zodíaco, trazendo à tona as melhores características de cada um. 


Para saber em quais tonalidades investir na hora de pintar as paredes, compras as roupas de cama e colocar os objetos decorativos, é preciso saber aquela que representa o seu signo. Confira a seguir:

Áries

Os nascidos sob este signo são pessoas fortes e corajosas, o que combina com cores intensas, como o vermelho, o laranja e o salmão. São tons ideais para dar um up em ambientes minimalistas. 



Touro

Os taurinos buscam por segurança e harmonia, e, por isso, nada melhor do que os tons terrosos, que remetem a esse aconchego. O estilo rústico ou colonial, bastante amadeirado, é a decoração perfeita para eles. 


Gêmeos

A cor amarela é ideal para expressar o otimismo, a alegria e as energias positivas que os geminianos transmitem. Ecléticos, eles gostam de misturas, sendo o rosa e o azul boas opções para o signo. 


Câncer

Carinhosos e afetuosos, mas ao mesmo tempo inseguros, os cancerianos precisam de paz e sobriedade. Opte pelo branco e pelo cinza, se possível, com uma pegada romântica para atender às necessidades deste signo. 


Leão

Os leoninos têm tudo a ver como cores quentes e chamativas, como laranja, dourado e amarelo, que remetem ao poder natural do signo. Os tons devem aparecer para deixar o ambiente muito mais glamuroso. 


Virgem

Apegados aos detalhes e extremamente organizados, quem é regido pelo planeta Mercúrio adora uma decoração clássica em tons de azul claro, que estimula também a criatividade. 


Libra

Amantes de tudo que é belo e elegante, os librianos pedem por uma decoração em tons pastéis, como o verde-água e o rosé, que deixam o ambiente muito mais confortável e romântico.


Escorpião

Os escorpianos se identificam com cores chamativas, como vinho, preto, e vermelho vivo, que combinam com sua personalidade forte e o misticismo natural. O estilo Girlie tem tudo a ver com a sensualidade escorpiana. 


Sagitário

Eles amam a liberdade e portanto, combinam com cores que remetem à natureza. É o caso dos tons de verde, violeta, rosa e azul, principalmente quando as cores aparecem na decoração boho.


Capricórnio

Discretos, racionais e trabalhadores, os capricornianos precisam de tons que trazem à tona suas características. A aposta é em um design contemporâneo, que preza por cores como o verde escuro e o prateado. 


Aquário

Os aquarianos combinam com a cor verde, que tem tudo a ver com seu lado benevolente e esperançoso, mas também com os tons de azul, que demonstram sua rebeldia e visão de futuro. 


Peixes

As cores que transmitem sensação de equilíbrio combinam perfeitamente com a sensibilidade única do signo. O verde-água, o lilás e o turquesa são as melhores cores para a decoração de ambientes.




E aí, gostou? Se as previsões bateram com seu signo nunca esqueça de sempre se atentar a estes pontos na decoração. Desde as persianas até o tapete, tudo tem que ser pensado para te agradar.
 

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee