Anote em quais setores estão as promoções que caem bem no seu bolso. 

Com a proximidade da sexta-feira de descontos mais esperada do ano, é hora de começar a planejar o que você vai comprar, até porque o objetivo é economizar. Neste momento, as listas são grandes aliadas, para deixar claro o que é prioridade e o que pode ficar para depois.

As lojas costumam verificar o que seus consumidores estão pesquisando mais frequentemente ao longo do ano, analisando até o que é colocado no carrinho e deixado de lado, sem finalizar a compra. Dessa forma, elas conseguem definir o que vale a pena colocar em promoção, já que sabem que existe procura.

Encontrar bons descontos e promoções também vai exigir muita pesquisa para quem deseja aproveitar a Black Friday ao máximo, por isso, é interessante conhecer quais categorias trazem preços mais acessíveis e imperdíveis. Que tal se planejar para esta data e apostar nas categorias com os melhores preços? Confira quais são eles.

Eletrodomésticos

Se você pretende renovar os eletrodomésticos da casa ou está em busca de aparelhos mais modernos, a Black Friday é uma ótima oportunidade. A mesma ideia é válida para quem está planejando montar o próprio lar ou se mudar em breve.

Além das TVs convencionais e dos modelos smart, existem ofertas de geladeiras, micro-ondas, fogões e até eletrodomésticos menores, como liquidificadores e processadores de alimentos. Para não se perder, anote quais aparelhos você tem mais interesse e, para os menos importantes, considere se o preço está realmente atrativo.

Smartphones

Os smartphones são as estrelas da sexta-feira de descontos, tanto que é possível a ver promoções logo no início de novembro. São encontrados aparelhos para todos os gostos, desde modelos mais simples até os tops de linha, todos com descontos muito bons.

Quem pretende trocar de celular encontra uma boa chance de fazer isso, principalmente, quando a ideia é comprar um aparelho melhor, com mais memória RAM, espaço interno e câmeras superiores.

Eletrônicos

Geralmente, esta categoria envolve produtos que não são trocados com tanta frequência, mas que, ainda assim, têm cerca procura, até porque os preços habituais desses itens já são um pouco mais elevados. Então, vale a pena anotar quais eletrônicos você quer comprar agora.

Notebooks, tablets, home theater e aparelhos de som são exemplos de eletrônicos facilmente encontrados na Black Friday com preços excelentes. Assim, se você está pensando que chegou a hora de atualizar os seus, não deixe de pesquisar em qual loja o preço cabe no seu bolso.

Roupas e calçados

Renovar o guarda-roupa ou comprar aquelas tendências tão sonhadas também é permitido na Black Friday. Inclusive, isso é válido para roupas e calçados que tenham chamado sua atenção.

Apesar de a compra on-line ser interessante e prática, lembre-se de ter por perto suas medidas, para evitar levar uma peça menor ou maior que o seu tamanho. Além disso, consulte se há como fazer devoluções e trocas, já que, nas épocas de promoções, mesmo na loja física, geralmente, essas opções não estão disponíveis.

Videogames

Fãs de games têm a chance de renovar jogos ou consoles na Black Friday, em busca de algo mais moderno e atualizado. Esses são itens que também aparecem com bons descontos durante o mês de novembro.

Além das promoções voltadas aos produtos individuais, combos com jogos em sequência ou do mesmo estilo também são encontrados e podem valer a compra.

Headset e fone de ouvido

Com muitas pessoas trabalhando em casa, headsets e fones de ouvido se tornaram um item essencial do dia a dia. Apesar disso, os produtos já apareciam com bons descontos nas Black Fridays anteriores.

Desse modo, a tendência é que eles continuem entre as alternativas de compra de 2020. Quem busca trocar o headset ou o fone por um mais modelo moderno encontrou o momento certo.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee