Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor!

Olha só que maravilha:


É isso ai, graças ao GPA (Grupo de Amigos) do Seja Hoje Diferente, conseguimos depois de mais de um mês voltar com nossa humilde Sacolinha do Bem do SHD.

De pouco em pouco chegamos ao muito e de modo simples e humildes buscamos fazer a diferença ajudando a quem precisa graças aos amigos que nos ajudam a ajudar.

Temos muito pouco itens básico em nossa sede, mas somos gratos, acredito que de para montar mais três ou quatro Sacolinhas do Bem com o que tem a disposição em nossa sede e pretendo entrega-las entre hoje e amanhã se der tudo certo.

Amados amigos essa diferença só acontece graças a vocês que nos ajudam a ajudar e que acreditam no trabalho da Família SHD com o Fusquinha do Bem do Seja Hoje Diferente. Faça parte desse Time de Amigos e nos ajude a ajudar a quem precisa.

Você de qualquer lugar do Brasil pode ser um Amigo Contribuinte do SHD através do Cofrinho Solidário do SHD.

Gratidão a todos vocês que nos ajudam a ajudar, que acompanham Nossas Redes Sociais e visitam periodicamente o Nosso Blog.

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee