Dicas E Modelos De Bolsa Masculina Para O Dia-A-Dia

Hoje em dia no mercado da moda masculina existem diferentes tipos de bolsas para homens, um modelo especifico para cada lugar, o que vai transportar e quem vai vê-lo pelo caminho. O mesmo vale para todos os acessórios, incluindo tênis e relógios. É interessante ter alguns modelos para variar, não estamos falando de consumismo, mas ir à praia com uma pasta de escritório não seria muito adequado.

Pensando nisso, apresentamos a seguir os tipos e modelos de bolsas mais populares para o público masculino. Vale a pena conhecer.

Mochila

Dependendo do seu estilo de vida, pode ser uma mochila preta e discreta para o ambiente de trabalho, um modelo robusto para atividades de fim de semana ou um modelo de treino para seu kit de ginástica. Adotada por praticamente todas as tribos de estilo do planeta, a mochila oficialmente se tronou um verdadeiro clássico da moda masculina.

Para uma mochila de transporte diário, alças ajustáveis ​​são as mais confortáveis ea lona é o material mais popular, entretanto existem opções a prova d’água para considerar. Procure uma alça acolchoada para evitar desconforto nas suas costas.

Então é uma questão de adaptar a bolsa às suas necessidades. Os estilos de couro funcionam melhor para o escritório e muitos vêm com uma capa interna para laptop. Indo para a academia? Você precisará de compartimentos extras. Subindo na bicicleta? Fique atento as faixas reflexivas.

Mini Bolsa Shoulder Bag

A bolsashoulder bag é provavelmente a mais prática para o dia-a-dia do homem nesta lista. A menos que você carregue um laptop ou equipamento de ginástica com você, o acessório também conhecido como mini bolsa é perfeito para o que a maioria de nós carrega hoje em dia: telefone, chaves, carteira.

É verdade que, pelo menos enquanto ainda estão frescas, a shoulder bag adiciona um flash de modernidade a uma roupa. Mas agora que designers como Louis Vuitton estão encontrando maneiras de combiná-los com tudo, desde agasalhos até alfaiataria, o foco está neste tipo de bolsa, logo desfrutando de algo próximo à onipresença da mochila.

Há duas coisas a ter em mente aqui: dimensões e estilo. O tamanho é importante neste caso, porque você pode comprar uma mini bolsa transversal não muito maior do que uma carteira, ou você pode colocar no ombro uma que seja tão grande quanto uma bolsa de carteiro. Descubra o que você quer transportar e escolha o modelo que melhor atenda suas necessidades.

Você pode optar por cores fortes e logotipos grandes e usar a shoulder bag como um verdadeiro acessório da moda ou mantê-la discreta com uma opção monocromática reduzida. Em ambos os casos, o manuseio é fundamental, portanto, procure zíperes fáceis de alcançar.

Bolsa Sacola

Situada no ponto intermediário entre uma pasta e uma mochila na escala móvel da formalidade, a sacola é espaçosa o suficiente para guardar seu equipamento de ginástica, mas ainda elegante.

Com um design versátil e de fácil acesso, pode ser sua bolsa de praia, bolsa de trabalho e bolsa de compras, tudo em um.

Materiais: em primeiro lugar. Se estiver usando como sua bolsa de trabalho, use couro e náilon ou se tudo o que você deseja fazer é mostrar sua marca favorita enquanto faz suas compras, então a tela está ótima.

Um zíper na parte superior oferece segurança extra, enquanto os bolsos internos garantem que você não precise cavar para pegar as chaves. Não descarte um conjunto de alças de ombro: nem sempre as mãos vão estar livres para carrega-las.

Pasta

Há uma imagem estereotipada de um cavalheiro britânico usando terno, de alguma forma carregando um guarda-chuva, uma pasta e um jornal, tudo ao mesmo tempo. É certo que é um conceito um pouco desatualizado. No entanto, seu receptáculo de couro ainda é tão relevante como sempre.

Uma pasta confiável é a melhor amiga do trabalhador municipal. É inteligente, é prático e, se você comprar uma boa, não há razão para que ela não possa durar a vida toda.

Originalmente usadas como um meio para os advogados transportarem documentos para o tribunal, as pastas foram projetadas tendo o trabalho em mente. Considerando isso, faz sentido procurar algo que combine com seu traje de escritório. Escolha um tom de couro que fique bem com seus sapatos. E faça o que fizer, mantenha as coisas simples e elegantes.

Em termos de funcionalidade, procure por compartimentos para papeis, laptop, carregador e eventuais objetos mantendo tudo funcional e organizado.

Bolsa de ginástica

Se você estiver usando sua sacola de ginástica para transportar as coisas do trabalho para a academia e depois para casa, a primeira coisa a considerar é que você vai precisar de um modelo que possa acomodar seu equipamento de escritório e sua roupa esportiva confortavelmente.

Recursos como divisões para garrafas podem ser muito úteis e algumas opções têm até compartimentos diferentes para os tênis de corrida e suas roupas.

Bolsa Carteiro

A mais popular entre os homens, a bolsa carteiro mantém sua utilidade, mas adiciona um pouco de estética. Excelente para transportar laptops, papelada e seu lanche.Você pode personalizar esse tipo de bolsa de acordo com seu estilo, de roupas esportivas do dia-a-dia a couro de luxo e alfaiataria.

Alças ajustáveis, fechos com fivela (ou pelo menos fechos magnéticos), além de bolsos internos e externos devem vir como padrão. A lona de algodão encerada também oferece um ponto forte de diferença em relação ao couro e mantenha o estilo clássico com uma aba dobrável.

Bolsa de laptop

A menos que você tenha a sorte de possuir um relógio de luxo, é provável que seu laptop seja a coisa mais cara que você costuma carregar com você. Com isso em mente, mantê-lo seguro e protegido não deve ser subestimado.

No entanto, a bolsa não é apenas necessária para proteger o seu computador, mas também pode servir como uma extensão do seu visual. Escolher algumas malas elegantes para guardar seu laptop pode ajudar a complementar sua roupa ou até mesmo apimentar uma roupa de escritório chata.

Um modelo pequeno demais para um laptop é quase tão útil quanto um cinzeiro em uma motocicleta. Levando isso em consideração, é uma jogada inteligente conhecer as dimensões do seu computador antes de ir às compras.

Extras adicionais, como compartimentos para carregadores, locais para guardar documentos e alças acolchoadas também podem ser úteis na rotina do homem moderno, portanto, certifique-se de verificar as especificações antes de gastar seu dinheiro.

Bolsa de praia

As melhores sacolas de praia vão guardar de tudo, desde sanduíches até uma muda de roupa e, como costumam ser enormes, podem ser a primeira coisa que as pessoas veem. Por esse motivo, jogue pelo seguro com combinações de cores amigáveis, exemploo marinho e branco.

Como uma bolsa de trabalho, sua sacola de praia deve ser capaz de aguentar algumas pancadas e não parecer que foi arrastada com o resto dos destroços. Materiais resistentes como lona, ​​vinil ou até mesmo jeans são recomendados porque não arranham quando são jogados na areia.

Procure compartimentos à prova d'água se estiver planejando se molhar e o volume também é importante especialmente se sua toalha de praia tiver a superfície de um pequeno campo de futebol.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee