Com a retomada gradual dos cinemas mundo afora, a Warner remanejou, mais uma vez, as datas de estreias de seus principais lançamentos. Previsto para chegar aos cinemas em novembro deste ano, Godzilla vs Kong ganhou nova data de estreia e será lançado em maio de 2021. 

A nova data era anteriormente ocupada pela continuação da franquia Matrix, que terá seu quarto longa lançado somente em abril de 2022. Além disso, o longa Witches, de Robert Zemeckis, está atualmente sem data de lançamento e Tom & Jerry, híbrido de animação e live-action, ficou marcado agora para 5 de março de 2021.

De acordo com a sinopse oficial, Godzilla vs Kong acontece em um tempo em que monstros andam pela Terra, onde a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada.

Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.


As informações são do site Deadline.

E a fonte é do Metrópoles.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee