Tampinhas para ajudar animais em situação de rua e protetores independentes Ermelino Matarazzo e Região.

Renda obtida pela venda do material é usada para custear consultas veterinárias, internações, remédios, alimentação e Outros.

Imagem Divulgação Reprodução Internet

Saudações Amados do Blog Seja Hoje Diferente!

Você sabia que as tampinhas que você joga fora podem ajudar nos ajudar o GUAPA - Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais?

Convidamos você moradores de Ermelino Matarazzo e Região da Zona Leste de São Paulo a fazer parte desta que é uma das diversas ações adotadas pelo SHD (Seja Hoje Diferente).


Você pode fazer o bem doando tampinhas!

Converse com seus vizinhos, apresente o Obejtivo das tampinhas pláticas a eles e combinem juntar as tampinhas plásticas e quando tiver uma quantidade legal e for na região de Ermelino Matarazzo, entre em contato com o SHD através do Whatsapp 11 98363-7919.

Vocês poderão agendar a entrega em nossa sede em Ermelino Matarazzo e ou dependendo da quantidade e localidade agendar a retirada das tampinhas pelo Fusquinha do Bem do SHD.

Sobre a retirada pelo Fusquinha do Bem do SHD, lembre-se o legal é ter uma quantidade boa, já que há despesas de combustível e outras e, não somos ONG nem Associação e todas nossas ações só acontece graças aos Colaboradores e Apoiadores do SHD.

Já para agendar a entrega em nossa sede não há quantidade mínima. 

Adicione o Whatsapp oficial do SHD, a qualquer dúvida estamos à disposiçao.

Contamos com a sua participação na ação Tampinhas Pláticas com o SHD.

Conheça também outras Ações do Seja Hoje Diferente e grupos parceiros, como a coleta e recebimento de Lacres de latas de alumínio que são revertidos em cadeira de rodas, temos também o Cartela do Bem (Ovos para o Bem), recebimento de coleta de Óleo de Cozinha e outros como por exemplo, a Sacolinha do Bem e Entrega de Marmita a Moradores de Rua.

Fique ligado sempre nas Ações do SHD e com o SHD em nosso Blog na tag especial: "Fazer o Bem faz Bem" ou através das nossas redes sociais!

Muito obrigado por sua visita!

Você pode ser melhor, diferente você já é - Junte-se a Nós!

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
🅽🅰🅾 🅳🅴🅸🆇🅴 🅴🆂🆂🅴 🅱🅻🅾🅶 🅼🅾🆁🆁🅴🆁

Sejα um αpoiαdor - ⓟⓘⓧ 11 98363-7919