Fusca do Bem do SHD: Coleta de Lacre de  Lata de Alumínio, Fralda Geriatrica e Máscara Descartável.

Conseguimos as primeiras fraldas Geriatricas pelo Seja Hoje Diferente para Campanha de Urgência do Heróis dos Lacres de Ermelino Matarazzo, Confira!


Saudações Amados amigos do Seja Hoje Diferente!

Olha só que maravilha, Graças a Deus e aos amados amigos o Fusca do Bem do Seja Hoje Diferente este nas ruas hoje, 05 de agosto de 2020 em ação de coleta na qual conseguimos as primeiras fraldas geriatricas para a campanha de urgência dos nossos amigos do Heróis dos Lacres e, mais alguns itens importantes, vamos lá.

Primeiramente, agradecemos ao nosso Parceiro do Bem a Adega Três Irmãos de Ermelino Matarazzo que no dia de hoje contribuiu com R$ 20,00 (Vinte Reais) para as despesas de combustível do Fusca do Bem do SHD e Outras Despesas; o valor já foi entregue para nossa tesoureira "Solange do SHD" que agora toma conta do Cofrinho do SHD; que inclusive muito em breve estarei explicando a nossos Parceiros do Bem e Apoiadores sobre nova administração e de como ela esta sendo aplicada.

E com gratidão a Adega Três Irmãos de Ermelino Matarazzo, continuamos a atividades com o Fusca do Bem do SHD e partimos para a casa do nosso amado amigo colaborador do SHD o Jorginho de Ermelino.

O Jorginho de Ermelino repassou ao SHD algumas Fraldas Geriatricas e lacres, vamos conferir no vídeo abaixo:


Lembre-se Amados toda ajuda é importante, se quiser nos ajudar inscreva-se em nosso perfil lá no Youtube, deixe seu comentário em nossos vídeo e aplique aquele like que nos ajuda muito.

Conforme dito no vídeo, após a coleta de fraldas geriatricas e lacres de lata de aluminio na casa do Jorginho de Ermelino o Fusca do Bem do SHD, partiu para a loja Sempre Mais Veículos para encontrar com o Sr. Edir Rocha o Tio Fio da Zl.

O Tio Fio da Zl contribuiu novamente com o Seja Hoje Diferente, no dia de hoje ele repassou para nós uma garrafa pet de 2 litros com lacres de latas de aluminio que será repassada ao nosso time parceiro Heróis dos Lacres e contribuiu também com 100 Máscara Descartável para serem distribuidas e usadas em ações do Seja Hoje Diferente com o Fusquinha do Bem.

Fizemos um levantamento e de Março a julho de 2020, tivemos uma média de 80 Máscara Usadas e Distribuidas.

Sendo assim podemos considerar que o SHD até o dia de hoje já distribuiu 400 Máscaras Descartáveis graças a nossos amigos e colaboradores.

Seguindo esta média, com a colaboração do Tio Fio da Zl, garantimos a quantidade necessária para as ações desse mês de agosto de 2020.

Muito obrigado a todos os colaboradores e apoiadores do Seja Hoje Diferente!

Junto somos mais fortes.

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee