Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com vocês? Espero que sim e que seja cada vez melhor!

Como todos já sabem e já informado aqui no SHD Brasil o Seja Hoje Diferente e o Fusquinha do Bem de Ermelino Matarazzo não estará mais recebendo ou coletando roupas e calçados por tempo indeterminado devido a diversos motivos.

Caso você não tenha lido o comunicado e queira saber mais sobre esta pausa na coleta e recebimento de roupas e calçados por favor clique aqui.

E, graças a Deus e os amados amigos colaboradores e apoiadores do Seja Hoje Diferente, hoje o fusca do bem do SHD esteve em atividade extra na coleta e entrega de roupas e calçados na comunidade Vila Nova União, confira no vídeo abaixo:


No vídeo acabei dizendo errado o nome da Avenida onde esta localizada a Comunidade Vila Nova União, onde o correto é próximo à FATEC da Av. Águia de Haia, altura do número três mil em Cidade A.E. Carvalho Zona Leste de São Paulo.

E você amado amigo visitante do SHD Brasil, morador de Ermelino Matarazzo e Região e que tenha interesse em doar roupas e calçado em perfeito estado, embora as atividades do Seja Hoje Diferente ligada à distribuição e coleta de roupas e calçados esteja temporariamente pausada, por favor, entre em contato através do Whatsapp 11 98363-7919 que talvez dependendo da localização e quantidade podemos indicar onde as roupas e calçados poderão ser entregues e ou até mesmo coletadas por Grupos Parceiros do SHD.

Lembrando que o contato via whatsapp deve ser através de texto ou envio de áudio, não atendemos ligações de números que ainda não são contatos oficiais do SHD e Parceiros!

Agradeço a todos os colaboradores e apoiadores do Seja Hoje Diferente, sem a ajuda de vocês nada seria possível.

Muito obrigado a todos!

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee