Alessandro Turci & Prof Hermes Moraes

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente, tudo bem com vocês? Espero que sim e que seja cada vez melhor.

Hoje, estive com o nosso amado amigo colaborador e participante do SHD Ermelino Matarazzo o ilustre Prof. Hermes do Projeto Esportivo Social Demorô.

Encontro referente para a segunda ação entre amigos, o que nem tudo precisa ser detalhado: As ações entre amigos também tem o objetivo de ajudar para poder ajudar e quem esta ligado diretamente com o SHD Ermelino sabe qual foi a finalidade desse encontro, na qual desde já agradeço a participação de todos os amigos e lideres de grupos que estão participando desta segunda ação.

Quero lembrar a todos, que o Projeto Óleo do Bem do SHD Ermelino Matarazzo (Reciclagem de Óleo de Cozinha) recebidos em nossa sede ou coletado pelo Fusca do Bem do SHD Ermelino Matarazzo é repassado em 100% ao Projeto Esportivo Social Demorô localizado na Vila Santa Inês.

Assim registro aqui na história do SHD Ermelino Matarazzo esse encontro e convido a todos da nossa região ou não para conhecerem um pouco mais sobre o Projeto Demorô da Vila Santa Inês. Deixarei abaixo links relacionados, ok?

Professor Hermes, mais uma vez registro minha admiração por sua pessoa, parabéns pelo seu trabalho, por sua força de vontade e juntos somos mais fortes.

Um forte abraço a todos!

Links Relacionados:



Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee