Manter o corpo, a mente e a saúde em dia conforme a idade avança é o sonho de muita gente. Algumas atrizes parecem ter descoberto o segredo para isso!

Conheça alguns nomes da cena brasileira e internacional que estão na casa dos 50 - ou mais - e, em comum, além de talento e histórias inspiradoras, estão esbanjando beleza e juventude por aí:

Alessandra Negrini, quase 50 anos

Ela começou nas novelas em 1993 e em 1995 já fez a sua primeira protagonista. Desde então, aculuma elogios às suas interpretações. Mas onde ela mais brilha provavelmente é no carnaval brasileiro: ela é destaque do bloco paulistano Acadêmicos do Baixo Augusta e aproveita sua posição nessa época para levantar debates importantes.

Reprodução Divulgação

Jennifer Lopez, 50 anos

Prestes a completar 51 anos de idade, a icônica JLo é uma das famosas mais versáteis. Além de atuar, ela canta, dança, produz, compõe… São muitos os talentos dessa porto-riquenha, que faz questão de revelar sua idade e está de casamento marcado com direito a festança.

Reprodução Divulgação

Tina Fey, 50 anos

A rainha da comédia é uma atriz que se adapta à TV, cinema, séries, musicais, dramas, além de ser produtora e roteirista. Ela foi a primeira mulher a assumir o posto de redatora-chefe do humorístico Saturday Night Live e até hoje é referência entre as mulheres que desejam quebrar barreiras nesse mercado.

Reprodução Divulgação

Queen Latifah, 50 anos

Apesar de ter iniciado a sua carreira como rapper, no final do anos 80, foi nas telonas que essa talentosa atriz se destacou. Ela também é uma voz negra de destaque, pedindo o fim do legado da supremacia branca na indústria e fundando um projeto para a mentoria de mulheres negras no cinema.

Divulgação Reprodução

Lucy Liu, 51 anos

Filha de imigrantes chineses, essa Pantera também é uma talentosa artista plástica e embaixadora da UNICEF e atriz premiada. Reservada, a estrela continua atuando em filmes e séries e recentemente fez uma mudança ousada: cobriu seus belos fios pretos e ficou loira!

Reprodução Divulgação

Carolina Ferraz, 52 anos

Depois de uma infância difícil, Carolina iniciou como modelo e bailarina, e logo depois foi apresentadora. Sua vida de atriz começou só dez anos mais tarde, e foi marcada por sucessos. Seu mais recente casamento originou uma gravidez aos 47 anos. Agora, Carolina retorna às suas origens e volta a apostar na carreira de apresentadora.

Reprodução Divulgação

Nicole Kidman, 53 anos

Ela acabou de fazer aniversário e podemos dizer que ela está em seu melhor momento, tanto na carreira: ela foi a estrela da série Big Little Lies, foi elogiada por sua atuação em Aquaman e vai estrear um novo filme na Netflix. A vida pessoal também vai bem! A atriz é casada com o músico Keith Urban e tem quatro filhos.

Divulgação Reprodução

Claudia Raia, 53 anos

Esse mulherão de 1,80m é uma excelente atriz e apaixonada por teatro, em que também realiza a produção a direção. Claudia teve diversos papéis vanguardistas na TV brasileira e cultivou boas amizades, que compareceram ao seu casamento em 2018. Durante a quarentena, após se infectar com o coronavírus, têm sido uma das celebridades mais engajadas ao isolamento social.

Reprodução Divulgação

Viola Davis, 54 anos

Que Viola é uma das melhores atrizes da atualidade, nós já sabemos, basta assistir aos filmes e séries que protagoniza, como How to Get Away with Murder e Nós. Mas ela também é um mulherão fora das telas: Viola defende o feminismo, a equidade salarial de gênero e luta por mais representatividade.

Reprodução Divulgação

Brooke Shields, 55 anos

Famosa desde criança, a Emmeline, do clássico A Lagoa Azul, já é uma cinquentona que tem orgulho de aparecer de cara lavada. Ela assume que sofreu com crises de autoestima ao longo da vida, mas hoje é muito bem resolvida, inclusive com as suas icônicas sobrancelhas volumosas.

Divulgação Reprodução

Sarah Jessica Parker, 55 anos

A eterna Carrie, de Sex and the City, é, além de atriz, produtora e já assinou a própria linha de calçados, que é uma de suas paixões. A musa é conhecida por sempre indicar boas leituras para seus seguidores! Neste ano, completa 23 anos casada com o também artista Matthew Broderick e estreia uma peça na Broadway.


Demi Moore, 57 anos

Conhecida por suas atuações em sucessos como Ghost,Proposta Indecente e Striptease, a dica continua esbanjando sensualidade. Ela quebrou tabus ao casar com o ator Ashton Kutcher, quase 20 anos mais jovem, e surpreendeu recentemente ao revelar que a relação foi como um “vício devastador”.

Reprodução Divulgação

Cissa Guimarães, 63 anos

As risadas são a marca registrada da atriz, que já atuou em novelas, filmes e peças teatrais desde os anos 70, mas o seu mais duradouro trabalho foi como apresentadora do Vídeo Show. Em 2010, ela, que sempre foi muito família, perdeu precocemente o filho e lutou contra uma depressão.

Reprodução Divulgação

Susana Vieira, 77 anos

Com mais de 50 trabalhos na TV e mais de 10 filmes no currículo, Susana Vieira é uma das atrizes mais queridas do Brasil devido a sua espontaneidade. Ela não tem medo nem vergonha de se expressar, o que já rendeu situações muito divertidas em programas de auditório e entrevistas. Atualmente a atriz luta contra um câncer, mas ainda pretende viver muito!

Reprodução Divulgação

Jane Fonda, 82 anos

Atuando desde 1960, Jane Fonda faz sucesso até hoje com a série Grace and Frankie. Ela buscou levar mais saúde para as mulheres, com a gravação de vídeos de ginástica que ficaram famosos nos anos 90. Hoje, é ativista contra as mudanças climáticas e virou manchete ao ser presa algumas vezes em protestos no ano passado.

Reprodução Divulgação

Fonte: La Femme
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee