Saudações Amados do Portal do Bem do Seja Hoje Diferente.

E desta vez nossos amados amigos do Unidos do Bem estiveram nas ruas mais sedo, não foi jantar foi almoço confira!

Nossa tradicional entrega de janta aos moradores de rua e famílias em dificuldades sofreu uma alteração de horário graças a colaboração de 200 Marmitas recebida pela Cooperativa Rainha da Reciclagem nas mãos dos Heróis dos Lacres.

Com a quantidade dividida os amigos do Heróis dos Lacres partiram para a entrega das marmitas para uma região e os nossos amados amigos do Unidos do Bem seguiram o roteiro que seria feito o jantar aos nossos que ajudamos de maneira simples e humilde.

Devido ao horário, por estar em jornada de trabalho nesta ação infelizmente não foi possível a minha participação com o Fusca do Seja Hoje Diferente, mas estive com eles em pensamento.

Sendo assim meus amados, agradecemos de coração a Pastora Néia da Cooperativa Rainha da Reciclagem (Veja Facebook) que em parceria com o Heróis dos Lacres colaborou com 200 Marmitas onde juntamente com o Unidos do Bem puderam levar alimento a muitos que estavam com fome. Gratidão.

E é isso amados, se Deus quiser sexta feira que vem tem mais e bora com o Unidos do Bem entregar Marmitas? 

Conheça mais Sobre o Unidos do Bem, na qual participo como colaborador com nossos amados amigos da comunidade do SHD, aqui no Portal Do Bem do Seja Hoje Diferente, veja clicando aqui o que já juntos fizemos graças aos amados amigos e colaboradores qu nos ajudam a ajudar.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee