Juntos Somos + Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:



Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Nesta sexta feira, 13 de março o núcleo Unidos do Bem do Seja Hoje Diferente esteve em atividade na distribuição de marmitas aos moradores de rua e famílias necessitadas.



Novamente o time do nosso amigo colaborador do SHD, Vando do Unidos do Bem esteve nas ruas, nesta ação o Fusquinha do Bem não teve participação presente, mas estamos juntos nesta missão.

Esta ação organizada pelo Vando é feita também através da ajuda de amigos que ajudam acontecer, o time do unidos do bem não é uma ONG, nem associação é como nós do SHD, um grupo de amigos que unidos fazem essa linda ação de entrega de marmitas.

Nós do Seja Hoje Diferente e o Fusquinha do bem através de nossos amigos colaboradores e parceiros do bem, quando recebemos colaborações que são destinadas à alimentação de moradores de ruas, entregamos nas mãos do Vando em sua residência na Vila Santa Inês.

E quando é possível o Fusquinha do Bem sai com esse time para entregar as marmitas aos moradores de ruas e famílias necessitadas, também levamos quando há colaboração: Cobertas, Travesseiros e Agasalhos, e quando é família em condições precárias também entregamos roupas e calçados.

Juntos somos mais fortes e unidos somos melhores!

Caso você queira ajudar nesta missão, veja como clicando aqui.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee