Juntos Somos + Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:



Saudações amados amigos do Seja Hoje Diferente.

Olha só que maravilha, neste sábado 14 de março de 2020 o fusquinha do bem teve diversas atividades volta ao objetivo de fazer o bem ao próximo através da ajuda de amigos que nos ajudam a ajudar o próximo.

Na foto, o recolhe de contribuição da amada amiga Janete e amada Ana Lucia e família.

Sra Ana Lucia Ermelino Matarazzo:

Na sexta feira, 13 de março o fusca do bem esteve presente na residência da Sra. Ana Lucia de Ermelino Matarazzo para retirada de roupas em perfeito para uso. Ana ao comentar com familiares sobre sua contribuição ao SHD, conseguiu mais roupas e calçados e neste sábado o fusquinha do bem foi buscar.

Janete Peres:

Nossa amada amiga colaboradora do seja hoje diferente, Janete Peres contribui novamente para ações do Seja Hoje Diferente e à parceria com os Heróis dos Lacres.

Além de uma garrafa pet de dois litros completa de lacres, Janete colaborou com diversos itens importantes de kilo de alimento a utensílios domésticos e ainda ajudou o Fusquinha do Bem com mimo para combustível. 

Muito obrigado a todos que nos ajudam a ajudar, é assim que de pouco em pouco e humildemente o seja hoje diferente com o fusquinha do bem consegue fazer o bem!

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee