Juntos Somos + Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:

Reprodução Divulgação

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

De uma hora pra outra, a Band resolveu exibir três séries clássicas de tokusatsu a partir da manhã do próximo domingo, dia 22 de março. Serão exibidas em sequência as séries Changeman, Jiraiya e Jaspion, frutos de um acordo com a distribuidora Sato Company, detentora dos direitos de transmissão dessas séries no Brasil.

No mês passado, foi noticiada a intenção da emissora de exibir os clássicos japoneses na madrugada, criando uma faixa de séries antigas. A conversa se deu após a aproximação da Sato Company com o canal devido ao acordo fechado para a exibição de Orange is the New Black, série transmitida originalmente pela Netflix e que estreou recentemente na programação da Band com bons índices de audiência. No entanto, os planos mudaram nessa semana, quando foi decidida a exibição já neste domingo de manhã, e não pela madrugada.

Changeman, Jiraiya e Jaspion farão parte do bloco infantil Mundo Animado, que começa às 10h15 com a exibição de animações. Às 10h30 tem início a exibição de Changeman, às 10h55 vem Jiraiya e às 11h15 Jaspion – essa com dois episódios.

Em contato com o jornalista Gabriel Vaquer, foi confirmado junto à Band que a série Flashman também foi adquirida e deve ser exibida no futuro (inclusive ela já era comentada nas notícias anteriores, ao contrário de Jiraiya). Segundo vídeo postado pelo canal TokuDoc, a “força” de Jiraiya no Brasil foi determinante para que se escolhesse pelo ninja ao invés do quinteto nesta primeira exibição.

Importante: as séries serão exibidas no domingo no sinal da Band de São Paulo. A programação de cada região depende das escolhas das retransmissoras locais, que podem exibir outros programas no lugar das séries. Resumidamente, a exibição de Jaspion e companhia só está garantida em São Paulo.


Informações JBox
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee