Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:

Reprodução Divulgação

No feriado mais esperado pelos turistas, o resort com o melhor sistema all-inclusive mescla atrações para curtir e relaxar

Um dos feriados prolongados mais aguardados todos os anos, o Carnaval pode ser celebrado com folia ou com descanso, de acordo com a vontade — e o pique — de cada um.

Para aqueles que querem curtir o Carnaval na Bahia, uma das melhores pedidas é a programação do resort Costa do Sauípe, localizado no norte do estado. Com sistema all-inclusive, que prevê em seu custo todas as refeições, incluindo petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas, o local atrai turistas de todo o mundo, dispostos a curtir o feriado pulando Carnaval ou apenas relaxando.

Mordomias

O pacote de Carnaval 2020 começa no dia 21 e termina no dia 25 de fevereiro. Nesses dias, a programação é intensa e repleta de mimos para os hóspedes.

A fim de promover uma experiência única e que permita que o hóspede se desligue da sua rotina, o resort conta com serviços que vão da compra do pacote, como a possibilidade de já reservar a passagem aérea, até a garantia do traslado de ida e volta para o aeroporto. Dessa forma, a única preocupação do turista é o de embarcar e desembarcar rumo à diversão e ao relaxamento.

Infraestrutura especial
Não importa a idade ou o objetivo da viagem, neste Carnaval será possível curtir cada segundo da Costa do Sauípe em plenitude.

O calor do verão pode ser refrescado nas piscinas adulto e infantil, além de permitir curtir a brisa da hospedagem “pé na areia”, ou seja, que fica a poucos passos da praia e tem vista para o mar cristalino do litoral baiano.

Para entreter os hóspedes, a programação inclui clubes esportivos, atividades recreativas e shows de música e dança.

Quem viaja com as crianças também pode aproveitar, uma vez que um time de recreadores ajuda a manter a turminha ocupada ao longo do dia com diversas brincadeiras educativas e um espaço kids projetado especialmente para as necessidades dos pequenos.

Os maiorzinhos e os adolescentes também podem participar de oficinas especialmente desenvolvidas para eles, como a de futevôlei e a de fotografia — ambas realizadas ao ar livre e altamente procuradas por esse público tão exigente.

Outro ponto alto do resort é o Quermesse da Vila, um espaço com roda-gigante, carrossel e food bikes para promover festas típicas. Neste Carnaval, por exemplo, será o momento dos bloquinhos desfilar e animar a todos.

Alta gastronomia
Seja nos restaurantes ou bares molhados, a experiência gastronômica do Costa do Sauípe é um capítulo à parte e agrada aos paladares mais demandantes. 

Com renomados chefs experientes, o resort conta com três restaurantes que promovem o que há de melhor na culinária baiana e internacional, com quitutes diversificados e saborosos. São eles:

Baêa, com pratos típicos e shows que promovem a cultura local;
Benditos Frutos, especializado em frutos do mar,

La Villa, romântico e aconchegante, especializado em culinária asiática, mediterrânea e francesa.

Eu quero é sossego
Se a pegada é relaxar durante o feriado prolongado, o Costa do Sauípe também é o destino ideal. O Sauípe Spa proporciona o cuidado especial para quem quer se desconectar do dia a dia e cuidar um pouco mais de si.

Em meio ao cenário paradisíaco do norte baiano, o spa oferece diferentes tipos de pacotes de massagens, como as com pedras quentes, a drenagem linfática, a massoterapia e a reflexologia podal. Além de banhos exclusivos, como de chocolate, de lama e a aromaterapia com argila.

Com tantos mimos e possibilidades, o Carnaval 2020 tem tudo para ser inesquecível na Costa do Sauípe!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee