Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:



Saudações amados do Seja Hoje Diferente:

Embora, tenha anunciado no começo da semana passada que evitaria atividades do SHD aos domingos; devido a forte chuva de sábado em nossa região aqui de Ermelino Matarazzo a atividade prevista para a Vila União foi transferida para este domingo passado dia 02 de fevereiro de 2020.

Antes de começar falando sobre as atividades de domingo, quero lembra a todos que quando você do bairro, redes sociais e site

Vê as atividades e ações do Seja Hoje Diferente, não esqueça somos o reflexo de ações positivas e de atitudes de muitos que nos ajudam a ajudar

Sem estas pessoas e parceiros do bem, nada funciona e acontece é por isso que Juntos Somos Mais Fortes e Unidos Somos Melhores! 

Todos nós juntos fazemos a Diferença: 

Somos um grupo de amigos e de amigos de amigos unidos numa corrente do bem! 

Entrega de Roupas e Calçados Comunidade Vila União:


Roupas e Calçados.

Nossa manhã de domingo começou com a triagem e separação de roupas e calçados para serem entregues na comunidade Vila União.

Segunda ação realizada nesta comunidade, caso não tenha visto o artigo sobre a primeira ação, clique aqui.

Embora aparenta ser muito o que foi levado na primeira ação, em reconhecimento da comunidade, foi constado ao fundo (Vielas) que a comunidade é muito grande, assim como a carência, vielas a fundo encontramos dezenas de barracos de madeiras e famílias carentes o que nos fez reforçar a ação nesta comunidade.

Primeiro Lote Entregue:

Nós do seja hoje diferente, determinamos em lotes o que cabe dentro do fusca do bem do SHD, assim o primeiro lote foi entregue neste domingo e, ainda a outro lote que será entregue muito em breve.


Roupas e calçados dentro do Fusca do Bem

Devido ao clima, e tarefas da família da amada Jussara Mendes, nossa líder na comunidade, não houve registro de fotografia da entrega do primeiro lote. Mas isso não é algo negativo aos nossos doadores pois graças a Deus conhecem e reconhecem nosso trabalho na distribuição dos itens doados, ficou combinado da Jussara se possível registrar algumas fotos da entrega dos itens do lote recebido por ela.

O fusca do bem do SHD, seguiu para comunidade Vila União lotado conforme pode ser visto, na primeira foto deste texto e nesta última acima.

Fusca do Bem do SHD retirada de Roupas:


Solange | Triagem roupas recebidas

Neste domingo também estivemos na residência da amada da nossa comunidade de amigos a Sra. Elaine (Nany) do Jardim Matarazzo, que contribuiu com uma sacola de roupas em perfeito estado de uso, para serem entregues em ações do SHD.

Lembre-se Amados e Amadas doadores:

Deixamos sempre o recado aos nossos doadores ou futuros doadores da região de atividade do SHD, que quantidade não é qualidade, não adianta agendar ou entregar diversas sacolas de roupas e calçadas e, que depois na operação de triagem vá mais de 70% para o lixo. 

Antes de doar itens como roupas, calçados, etc: Olhe para o item e veja as condições do mesmo, se pergunte se você usaria tal item, se realmente a peça ou objeto vale estar no meio do que será doado!

Fusca do Bem e Agendamento:

Amados e amadas que agendarem a retirada da região coberta pelo fusca do bem do SHD, lembre-se de cumprir a agenda de horário, caso aconteça algo avise com antecedência pelo whatsapp.

Confira abaixo a região que pode ser agendado retirada de contribuição pelo fusquinha do bem do SHD.



Fusquinha do Bem:

São poucas pessoas e agradecemos muito a Deus e a elas, que ajudam na manutenção e despesas de combustível do fusquinha do bem do seja hoje diferente. É por isso que é fundamental que todos tenham consciência de cumprir o agendamento e, separar itens que realmente estejam em perfeito estado de uso e acomodados em caixas, sacos ou sacolas de fácil transporte e armazenamento dentro do fusca.

Toda ajuda é bem vinda, para ajudar o fusca do bem continuar nas ruas ajudando a ajudar a quem precisa, você de qualquer lugar do Brasil pode nos ajudar com qualquer valor para as despesas do fusca que infelizmente além do combustível esta precisando de outros cuidados. 

Depósito em conta corrente:

Alessandro Turci - Banco Itaú - Ag: 5575 - Cc 08410-7

Não esqueça de enviar o comprovante através do Whatsapp 11 983637919 (Clique no Número); para ações de agradecimento.

Muito obrigado por sua visita ao nosso site e frequente mais vezes, conheça os diversos artigos especiais no site que são escolhidos a dedo de amigos para amigos em nosso menu e marcadores de assuntos, do entretenimento, notícias e informações.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee