Blog Diferente Para Ser Diferente
Seja Uma Pessoa Melhor, Diferente Você já é ! - Junte-se ao Grupo de Amigos do Seja Hoje Diferente - Bem Vindo (a).

Imagem Divulgação Reprodução Internet

Saudações Amados.

Quando você esta no meio de pessoas boas que querem o bem ao próximo o universo trata de te mostrar e trazer pessoas desse nível em sua vida pode acreditar.

Como sempre digo nas redes sociais: 

Quer ser diferente? Comece a fazer a diferença.

Recentemente o universo trouxe o incentivo realizado pela Whats Ovo – Delivery de Ovos – localizada no bairro do Itaim Paulista na Zona Leste de São Paulo.

Uma atitude simples e diferente que faz a diferença onde as pessoas de bom coração ao comprar uma cartela de ovos pode doar  UM OVO – Isso mesmo UM OVO para o Instituto Luz do Amanhã uma ONG que auxilia crianças e adolescentes com câncer.
E, não só isso a Whats Ovo promete em publicação no Instagram que a cada 180 ovos doados que pelo que entendi equivale a metade de uma caixa fechada de cartelas de ovos, a Whats Ovo doará a outra metade ou seja, será entregue ao instituto Luz do Amanhã uma caixa fechada. 

Confira a publicação:




Entrei em contato com a Whats Ovo para parabenizar o incentivo e assim, mais um contato diferente positivo fazendo parte do meu network e agora aqui no Seja Hoje Diferente.

Você que é da Região do Itaim Paulista, conheça a Whats Ovo e participe desse incentivo, doando um 1 ovo para as crianças e adolecentes com câncer.

Pagina oficial da Whats Ovo no Facebook: Clique Aqui

Instagram siga e curta na postagem inserida acima.

O Instituto Luz do Amanhã

Foi fundado por iniciativa de amigos que vivenciaram as dificuldades do câncer. Com longo período de convivência com a doença, presenciou no dia a dia as imensas dificuldades das famílias de baixa renda vindas de diferentes regiões do Brasil para o estado de São Paulo em busca de tratamento especializado para seus filhos. Conheça mais Clicando Aqui

E que Hoje Seja Diferente.

Aquele abraço.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja abaixo mais um artigo do Seja Hoje Diferente!