Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.

Reprodução Divulgação

A Netflix divulgou quais foram os conteúdos originais da plataforma mais assistidos pelos brasileiros em 2019. 

A divulgação foi feita em quatro categorias: uma de conteúdo geral (que agrega todos os originais da Netflix, independente do tipo de obra), uma só de séries, uma só de filmes e uma quarta só de documentários.

Entre o conteúdo original no geral, o maior sucesso do serviço de streaming no país foi a terceira temporada de La Casa de Papel, que ficou à frente de filmes do Adam Sandler e do mais recente do diretor Michael Bay, sendo a obra original de maior sucesso entre os usuários brasileiros. Também é interessante ver duas produções nacionais na lista de mais vistas — a série Sintonia, com direção de KondZilla, e o especial de comédia de Whindersson Nunes — mostrando a força do audiovisual nacional. Mas talvez a principal surpresa seja a presença de The Witcher entre as produções mais vistas de todo o ano, já que a série do bruxo lançou há menos de duas semanas.

Já entre somente as séries, a lista é liderada pela terceira parte de La Casa de Papel (que se destaca por trazer maiores ambições para a trama), a primeira temporada de The Witcher (que é uma das mais fiéis adaptações de uma obra literária) e a série brasileira Sintonia. Espanta que um dos maiores fenômenos recentes da Netflix, Stranger Things, aparece apenas em sexto lugar na lista (atrás de Titãs e Sex Education), ainda que a terceira temporada da série tenha sido uma das melhores até agora. Também espanta o fato da segunda temporada de Você ter ficado em décimo lugar na lista das mais assistidas, já que ela foi lançada há menos de uma semana — mas, pelo jeito, muita gente tem se esforçado nesses dias de fim de ano para sentir um pouco de empatia por um psicopata.

Continue lendo este artigo no Notícias Yahoo clique aqui.

Continue conosco, nosso blog tem muita indicação legal para você!

Confira os novos artigos clicando aqui.

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee