Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.

Artur e Alessandro Turci

Saudações amados do sejahojediferente.com, este artigo especial é para todos, especialmente aos amigos e clientes do Artur Ovos que esta conosco no Cartela do Bem do Seja Hoje Diferente.

Você meu amado e minha amada, amigo cliente do Artur Ovos, talvez você esteja conhecendo o projeto Cartela do Bem do SHD hoje ou talvez já até contribui uma ou mais vezes com UM ou mais Ovos.

Primeiro quero agradecer aos que já participaram contribuindo com um ou mais ovos, que Deus abençoe todos vocês.

Quero agradecer também aos que foram além dos ovos, e estão juntando tampinhas plásticas, lacres de latinhas de alumínio que serão destinados para cadeira de roda, rações para Pets necessitados e outros.

Aos que também já ajudaram com roupas, calçados, brinquedos em perfeito estado de uso, aos que ajudaram com rações, itens para pets, etc.

A vida da família Seja Hoje Diferente é bem corrida graças a Deus, todo nosso trabalho só é executado graças à participação de pessoas que nos ajudam a ajudar, esse trabalho é feito após as 17:00hs de segunda a sexta feira, aos sabados das 09:30 as 21:00 e aos domingos quando existem ações urgentes e emergênciais.

Temos aqui no site sejahojediferente.com sempre os agradecimentos para quem esta participando com um ou mais ovos para a cartela do bem diariamente.

Já as doações entregues ao Artur, nem sempre temos oportunidade de agradecer em nosso site sejahojediferente.com, tentamos muitas vezes agradecer pelo status do whatsapp e rede sociais.

O importante é saber que toda doação extra entregue ao Artur, chega a residência da família seja hoje diferente e passa por triagem e separação.

Depois cada item é separado, somado a itens de outros doadores amigos da comunidade seja hoje diferente e, usados em ações de solidariedade do SHD que variam de:

1) Ajuda a lares de idosos.

2) Ajuda a lares de animais abandonados.

3) Entrega de Marmita, roupas, calçados a moradores de rua, famílias desabrigadas (Invasão, Pontes, Viadutos, Beira de Rio, etc).

4) Direcionamento de latinhas de alumínio para uma senhora que com as vendas reverte o valor para cuidar de sua filha especial de 43 anos e mais 9 cachorros e 8 gatos.

5) Direcionamento das rações e itens para pets, a locais que conhecemos que cuidam de cachorros e gatos sem ajuda do governo, pessoas que fazem por amor aos animais, incluindo a família seja hoje diferente que possui 1 cadela e 8 gatos.

6) Itens básicos são juntados e criamos pequenas cestas básicas que são distribuidas a famílias necessitadas.

E outras ações que são feitas pelo Seja Hoje Diferente e seus núcleos amigos.

Todas essas ações você pode acompanhar em nosso site sejahojediferente.com no marcador "Fazer o Bem Faz Bem".

Assim sendo, pedimos desculpa se alguma doação extra não foi divulgada no sejahojediferente.com, mas acredite, seja um lapis doado o mesmo será direcionado a quem realmente precisa ou será revertido em algo que irá ajudar a quem precisa.

Muito obrigado a todos vocês que ajudaram, estão ajudando, irão continuar ajudando e aos que estão começando ou irão nos ajudar.

Fiquemos todos com Deus!

Caso você tenha acesso a computador em sua casa ou trabalho, visite no site sejahojediferente.com em computadores ele abre de forma muito mais ampla, já em celular ele abre de maneira resumida. Obrigado
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee