Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.

Centenas de tampinhas plásticas destino Recicão

Saudações amados do seja hoje diferente, neste sábado começamos o dia separando e organizando as centenas de tampinhas plásticas, participação de várias pessoas da comunidade de amigos do seja hoje diferente. 


Quero lembrar e informar a todos que as caixas de papelão são muito importante para nós, nas imagens você verá algumas caixas da Building &  B.Lux, caixas estas que foram recuperada e catadas no local destinado para Reciclagem na empresa; sempre damos uma olhada lá e as caixas que percebemos que dá para serem recuperada pegamos com a devida autorização e, a Building Conectores e B.Lux Tomadas e Interruptores são nossos parceiro do bem e de alguma forma direta ou indiretamente ajuda em nossas ações.



Nesta ação tivemos ajuda de diversas pessoas amadas da comunidade de amigos do seja hoje diferente.


Grande parte das tampas plásticas chegaram ao seja hoje diferente, novamente através da participação do time de amigos da Neli, nossa amada representante do parceiro do bem Varejão do Elias.


As tampas plásticas foram entregues ao amado da comunidade de amigos do seja hoje diferente - Djalma Nunes, que fará a logistica para entrega ao núcleo Recição.

O Recicão é um projeto da ONG Cãotinho do Bem para arrecadar lacres, tampinhas plásticas e de metal (limpas e secas). 

O valor arrecadado é utilizado para manter os lares temporários, realizar castrações, tratamentos e vacinas dos resgatados, saíba mais clicando aqui.

Agradecemos a todos que participaram direta e indiretamente nesta ação, em especial: 

Neli e seu time de amigos (Varejão do Elias).

Elisângela (B.Lux Tomadas e Interruptores).

Narcisa (Paróquia Cristo Redentor).

Luciana (Casa do Norte - Av. Boturussu).

Fusquinha do bem parada rapida casa do norte

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee