Blog Diferente Para Ser Diferente
Blog Diferente Para Ser Diferente, Vem Com a Gente!

Divulgação Reprodução

Caso emocionou internautas nas redes socias.

A educadora Mary Moraes compartilhou uma verdadeira lição de vida em suas redes sociais. Uma aluna protagonizou um belo gesto de solidariedade durante uma das aulas em uma escola do Acre.

– Eu estava na sala do 1* ano quando a Isabela do 2º ano chegou e pediu para falar. “Eu queria fazer uma doação desse lindo sapato que é número 27 e eu já estou calçando 28”. Ela se dirigiu a uma colega, que levantou o braço dizendo “Eu calço 27” e mostrou sua sandália. Ela se ajoelhou e colocou o sapato no pé da colega.

Mary postou fotos do momento e disse que acredita “que o amor vai vencer no final”. A publicação teve mais de 50 mil compartilhamentos e quase 140 mil curtidas.

– Que possamos ser sempre iguais as crianças. Ensine seus filhos a amar, se doar, respeitar o próximo, pois assim teremos um mundo muito melhor.

As informações são do Pleno News.

Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente. 
#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem
Lembre-se todas palavras ou frases na cor laranja são links especiais relacionados ao assunto do artigo ou da palavra, não deixe de clicar neles.

GeraLinks - Agregador de links | Agregador de conteúdo TrendsTops

Não esqueça: Você pode ser diferente e nos ajudar? Clique aqui