Imagem Divulgação Reprodução Internet

Licenciamento é quando você adquire direitos sobre algo. No cinema e TV, por exemplo, é quando você tem direitos de exploração de imagem, de algum livro, roteiro original ou marcas (de jogadores, artistas ou corporações).

Normalmente você precisa pagar toda vez que explora essa licença comercialmente.

No mundo digital, existe uma versão muito interessante desse negócio, que são licenças de produtos PRONTOS, que você paga uma vez e tem direito de revendê-lo e ficar com 100% do lucro. E explorar pra sempre aquela marca.

E o melhor, em se tratando de um produto 100% digital (e não físico), muitas das vezes você ainda recebe no pacote da licença, TODO o material de marketing PRONTO pra uso.


Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee