Blog Diferente Para Ser Diferente
O Portal do Bem Seja Hoje Diferente tem o objetivo de unir em todo o Brasil pessoas, grupos e organizações que fazem o bem não importa a quem!

Imagem Divulgação Reprodução Tv Brasil

Suicídio, um tema delicado e ainda repleto de preconceito e tabus

Conversar é sempre melhor, dizem os especialistas que trabalham com prevenção do suicídio. 

Neste Setembro Amarelo, mês que marca a campanha de conscientização sobre prevenção do suicídio, o Caminhos da Reportagem reexibe o programa “Precisamos falar sobre isso” num cenário não muito diferente de setembro de 2017, quando foi exibido pela primeira vez. 

Os jovens de 15 a 29 anos ainda têm o suicídio como a principal causa de morte, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

As informações são do Tv Brasil Confira:

O tema ainda preocupa pais e profissionais da saúde que se apoiam na imprensa para divulgar os dados. 

E dentre as técnicas mais eficazes para reconhecer os sinais de risco, a escuta sem julgamentos é a mais recomendada entre os profissionais.

Veja mais sobre Setembro Amarelo Clicando Aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Portal do Bem Seja Hoje Diferente tem o objetivo de unir em todo o Brasil pessoas, grupos e organizações que fazem o bem não importa a quem, trazer boas notícias e informações a nossos amigos visitantes, entretenimento e muito mais, sejam todos bem vindos.
Antes de Sair ! Faça o Bem com um clique? - Clique no botão abaixo e convide seus amigos do Facebook para nosso site?

Dúvidas, Sugestões, Feedback do Seja Hoje Diferente, Agendar Entrega na sede do SHD ou Retirada Pelo Fusquinha do Bem, Ofertar Colaboração ou Doação. Parcerias, Divulgação, Guest Posts e Outros. Entre em contato pelo Whatsapp no botão abaixo:
Whtasapp Oficial do Seja Hoje Diferente