Blog Diferente Para Ser Diferente
O Portal do Bem Seja Hoje Diferente tem o objetivo de unir em todo o Brasil pessoas, grupos e organizações que fazem o bem não importa a quem!

Renato Aragão chora com visita e agradecimento de Dedé Santana
Imagem Reprodução Divulgação Internet

Renato Aragão publicou um vídeo no perfil dele no Instagram nesta terça-feira, 17, em que aparece com Dedé Santana. 

As informações são do Yahoo Vida e Estilo Confira:

Com a participação da esposa, Lívia Aragão, o eterno Didi Mocó de Os Trapalhões não consegue pronunciar uma palavra por causa da emoção. Ele apenas chora diante do discurso de Dedé. 

“Não sei se você sabe, eu estudei até o terceiro ano do ginásio na época, estudei três meses em cada escola, de cidade em cidade. Praticamente analfabeto. Não analfabeto, mas eu não tinha o conhecimento que o Renato tinha”, relata Dedé. Santana disse que o companheiro o ensinou sobre respeito a família e a convivência entre as pessoas. Além disso, ele ressaltou que é grato por ter feito parte de Os Trapalhões.




“Se não fosse o Renato, eu não seria o Dedé Santana conhecido em todo o Brasil com Os Trapalhões, que começou com a dupla Dedé e Didi. Esse cara confiou em mim, teve coragem", concluiu.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Direcione qualquer que seja sua colaboração e doação ao SHD, diretamente conosco, só assim nossa corrente do bem em ajudar a quem precisa e grupos parceiros ligados direta ou indiretamente ao SHD, onde repassamos em 100% a quem precisa de modo simples, humilde, honesto e verdadeiro; só assim você terá a certeza que 100% da sua colaboração chegará ao SHD; Dúvidas, Sugestões, Feedback; Agendar Entrega na sede do SHD ou Retirada Pelo Fusca do SHD ou Veículo Autorizado; Ofertar Colaboração, Doação; Parcerias, Divulgação, Guest Posts e Outros. Entre em contato pelo Whatsapp no botão abaixo:

Whtasapp Oficial do Seja Hoje Diferente