Seja Hoje Diferente: Seja diferente ao meio de muitos iguais.
Em um mundo de tantas pessoas perdidas, seja você diferente delas.

Imagem Divulgação Reprodução Internet

Por: Brenda Christine 

Para quem não conhece a Liberdade é um bairro localizado no centro de São Paulo.

Um alto arco torii vermelho é marca de entrada para o bairro da Liberdade, lugar decorado com lanternas pelas ruas, gastronomia japonesa como sushi, yakissoba. 

Tendo também as lojinhas e galerias para presentes.

Um lugar maravilhoso para ir com amigos ou família, experimentar as  comidas , tirar muitas fotos criativas, comprar mangás, conhecer o lugar e aproveitar o momento. 

Além das ruas serem bem decoradas com as lanternas, tem um jardim oriental  que tem um pequeno laguinho com carpas, pouco espaço mas com muita gente. 

Pelas ruas barraquinhas de artesanatos, e não esquecendo a comemoração do ano novo chinês conhecido também como ‘ano novo lunar’, cada ano é comemorado por um signo chinês, por exemplo esse ano de 2019 foi comemorado a chegada do porco da terra trazendo mudanças significativas para o mundo todo, tendo também varias barraquinhas de comidas típicas e de presentes.



Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Brenda Radke (@brendachristine3) a


Frequento o bairro da Liberdade desde pequena, quando criança não tinha o conhecimento que tenho hoje com 16 anos. Atualmente, frequento a Praça da Liberdade ou com minha família ou com amigos, o que mais gosto de fazer lá é visitar as galerias, conhecer as novidades e encontrar coisas relacionadas a animes e tokusatsu que gosto muito desde criança como o Ultraman, Ultraseven e Spectreman e, de outras denominações como Jaspion, Changeman, etc.

Gosto muito também das barracas de alimentação e de artesanatos, de encotrar cosplays ou pessoas diferentes para iniciar um bom papo ou registrar aquela foto legal para ser compartilhada nas minhas redes sociais.


Ultraseven & Brenda Christine

E, falando em cosplay é muito legal quando encontro o colega do meu Pai incorporado em UltraSeven.

Vá conhecer a Praça da Liberdade também e, quem sabe não nos encontramos por lá.

Sugiro também: Coisas Imperdiveis para fazer na Liberdade.

Muito Obrigada.

Veja mais de Brenda Christine - Clicando Aqui.

2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem