Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

Quem acompanha meus humildes vídeos no Youtube, já deve ter deparado quando digo que adoro falar de Jesus e, sou apaixonado por Jesus e, sou mesmo, não tenho vergonha alguma em trazer isso a publico pelo contrário é orgulho.

Hoje trago para o Seja Hoje Diferente um vídeo de Rodrigo Bibo onde ele medita sobre o que significa ser apaixonado por Jesus a partir das Escrituras.


Vamos conferir abaixo:


Lembrando e deixando bem claro meus amados, que sou católico mas o Seja Hoje Diferente não possui religião e esta aberto a todos visitantes sejam católicos, evangélicos e outros.

Primeira vez no Seja hoje Diferente? 

Seja Muito bem vindo e, se você ama e é apaixonado por Jesus Cristo temos conteúdos maravilhosos em nosso menu ao topo do site em "Fé" da uma conferida lá.

Você também pode conferir este vídeo e outros diretamente do Canal Bibotalk e ou no site oficial que vale ser conhecido da um pulinho lá clicando aqui.

Um forte abraço a todos!

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee