Gata fugitiva é encontrada onde ninguém imaginava
Imagem Divulgação Reprodução Crédito ao link

Mia fugiu na manhã de um dia e algumas horas depois sua tutora recebeu uma mensagem da veterinária de confiança perguntando sobre a gata.

As informações são do Canal do Pet.

A maioria dos animais de estimação não gosta muito de ir ao veterinário. Um lugar diferente, com muitos cheiros e pets diferentes pode deixar o cão ou gato agitado e estressado. Mas parece que Mia, uma gata fugitiva , adora a médica que cuida dela.

Segundo a tutora Karyna Rossetim em uma postagem no Facebook, Mia fugiu e foi direto para o consultório veterinário, entrou no estabelecimento e esperou até que alguém percebesse que ela estava lá. “Não é a Mia?”, perguntou a veterinária Vanessa Romaniuk por mensagem para Karyna. A resposta: sim, era a gatinha que tinha fugido na manhã daquele mesmo dia.

Mia fez o maior sucesso no grupo do Facebook , ganhando mais de seis mil curtidas. 

Confira mais sobre esta gatinha fugitiva clicando aqui.

Veja também:

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee