Imagem Reprodução Facebook

Domingo, 22 de Setembro, das 10h às 19h30.

Entrada gratuita!

Esse evento é simplesmente a maior reunião de lojistas e vendedores de LPs do Brasil, sendo assim, é onde encontramos maior variedade de títulos e preços. Se você quer garimpar e comprar discos, é aqui que você precisa vir!

Quem quiser trocar e também se desfazer de seus antigos LPs, seja vem-vindo! Se você tem discos em casa e quer se desfazer, essa é a sua chance de desapegar!

Serão mais de 100 expositores que vão trazer um acervo gigante, com muita variedade de preço e estilos musicais. Teremos também seção de LPs em promoção! 

O evento será realizado na Galeria dos Músicos, que fica na Rua Teodoro Sampaio, 763 (Pinheiros), pertinho do metrô Oscar Freire.

O público pode trazer por volta de 50 LPs para troca ou venda com os expositores. 


*** Rock, Soul, Jazz, Samba, MPB, Pop, Indie, Punk, Metal, Reggae, Rap, Hip Hop, World Music, Música Eletrônica, Afro-Beat, Música Regional, Velha Guarda ***

A maioria dos expositores aceita cartão, mas é recomendado levar dinheiro, pois alguns não aceitam.


>> Feira de Discos de Vinil de São Paulo
>> Domingo, 22 de Setembro, das 10h às 19h30. 

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee