Imagem Divulgação Reprodução Internet

O que é crescimento espiritual

É o processo onde nos tornamos mais e mais como Jesus Cristo, quando colocamos nossa fé em Jesus Cristo o Espírito Santo inicia o processo de ficarmos mais parecidos com Jesus e de nós formar a sua imagem e semelhança:

As informações são do Facebook de Adriana Turci.

1) 1. Pedro 3. 1 Ele nos ensina totalmente o crescimento espiritual.

2) Gálatas 5.19 ao 23 as obras da carne, nelas devemos nos arrepender, devemos confessar nossas fraquesas e pecados e com a ajuda de Deus superar , quanto mais crescemos espiritualmente, mais as obras das carne vão sumindo. 

3) Gálatas 5.22 ao 23.Fruto do Espírito com esse fruto deve indicar que nossas vidas foram salvas, mostrando que cada vez mais nossas vidas foram transformadas.

O crescimento espiritual começa quando a transformação da salvação ocorre quando:

1) Espírito Santo vem habitar em nós.

2) Somos novas criaturas em Cristo Jesus.

3) A velha criatura é substituída por uma nova.

O crescer espiritual é um processo que ocorre durante toda a vida, conforme estudamos e aplicamos a palavra de Deus.

Conforme buscamos crescimento espiritual podemos orar e pedir a Deus crescimento na área que precisamos, podemos pedir que aumente nossa fé e conhecimento sobre Ele.

QUE POSSAMOS ESTAR DISPOSTO TODOS OS DIAS A CRESCER ESPIRITUALMENTE, PARA QUE O NOSSO EU MORRA E APENAS VIVA CRISTO EM NÓS.... 

ME ENSINA TODOS OS DIAS DEUS.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee