Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.
Hoje no SHD indica, vamos conhecer a Super Anos 80 e, desde já aviso ao prezado Portuga que muito em breve o nosso fusca estará chegando por ai.
(Estou devendo a visita).
Amados é o seguinte: Relíquias, brinquedos que marcaram época, consoles, cartuchos, controles e uma sala com televisores e diversos consoles para você relembrar os velhos tempos de locadora.
Brinquedos da época, cara na boa, o que você imaginar certamente a Super Anos 80 tem e, se não tiver o Portuga busca para você.
Se você curte filmes/séries antigas, games antigos, brinquedos clássicos e um bom som de vinil cara se prepara.
É só clicar e seguir a Super Anos 80 no Instagram.
É claro que não vamos deixar de linkar para a loja oficial da Super Anos 80 na internet ou melhor para a pagina oficial da loja no Facebook
Se você não conhece, da uma olhada agora mesmo!
Acesse : Super Anos 80
A Super Anos 80 fica na Rua Oliveira Lima 230, Cambuci São Paulo.
Mas é claro que a Super Anos 80 tem pagina no ORKUT...
Ops! digo Facebook, acesse: Super Anos 80
É para voltar a ser criança pode acreditar.
Aquele abraço!
Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!
Postar um comentário
A reflexão só se torna completa quando compartilhada! Deixe seu comentário e ajude a ampliar este diálogo sobre a condição humana, conectando suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui não apenas enriquece este espaço, mas também fortalece o propósito de inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais. Participe e faça deste lugar um ponto de encontro de reflexões transformadoras!