Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

No dia 04 de agosto passado foi comemorado o dia do Padre.

Em comemoração ao dia do Padre a Santa Missa comemorativa foi realizada ontem 05 de agosto na Comunidade  Nossa Senhora de Fátima em Ermelino Matarazzo.

Infelizmente, este ano não pudemos comparecer mas registramos aqui no Seja Hoje Diferente os parabéns e o carinho ao nosso Pai Espiritual e Amigo Padre José Maria da Paróquia Cristo Redentor de Ermelino Matarazzo.

Abaixo um pequeno registro em vídeo sobre o encerramento da Novena do Espirito Santo realizada na Praça Raul Pedrosa em Ermelino Matarazzo no dia 31 de julho de 2019.



No Dia do Padre do ano passado (2018); a Família do Seja Hoje Diferente publicou um artigo especial para o Padre José Maria em comemoração do Dia do Padre daquele ano, vamos dar uma olhada?

Acesse o artigo: Dia do Padre Homenagem José Maria.

Aquele abraço.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee