Saudações Amados do SHD: Seja Hoje Diferente.

A questão pode não estar de forma alguma na capacidade de manutenção do dispositivo ou na sua quebra, mas na presença de energia negativa na casa ou na influência de forças sobrenaturais. Vamos dar uma olhada mais de perto nos sinais associados a esse fenômeno.

O que uma lâmpada sopra é uma lâmpada elétrica que está diretamente relacionada à energia da sala, que pode ser afetada por vários fatores, desde o humor das pessoas que vivem até a ocorrência de vários eventos na casa. Para determinar as causas, considere os principais sinais. Existem muitas interpretações, entre as quais destacamos:

Uma lâmpada é uma conclusão bem-sucedida de um trabalho complexo. Se por algum tempo você trabalhou duro, então uma lâmpada quebrada é um sinal de sua conclusão bem-sucedida. Esta é uma consequência do acúmulo de enorme energia negativa, que se acumulou como resultado de brigas sem fim, abuso, brigas e escândalos na família. 

A lâmpada freqüentemente queima depois da morte dos entes queridos: o espírito do falecido não consegue encontrar a paz na vida após a morte e, por algum motivo, não quer deixar este mundo. 

A interpretação mais popular é o início de um grande evento, um sinal de mudança iminente, ou vice-versa, um aviso de perigo grave. 

Se a lâmpada queima na presença de uma pessoa em particular, isso significa que ela tem uma energia forte, tanto positiva quanto negativa. Muito provavelmente, essa pessoa tem uma habilidade esotérica oculta. Também fala da adição da família. 

Isto é devido ao fato de que em mulheres grávidas um campo magro é reforçado para proteger o feto. Nesses casos, quando o eletrodoméstico não apenas queima, mas se espalha em vários fragmentos, a lâmpada prenuncia um desastre iminente, talvez até mesmo a morte ou doença de alguém próximo a você. 

Se esse fenômeno ocorre regularmente e em conjunto com os problemas da casa ou contra o pano de fundo das doenças que começaram, isso sugere um possível efeito da magia negra. 

Como neutralizar os sinais 

A situação deve melhorar se você limpar a sala e sua energia. 

Para fazer isso, você precisa entrar em contato com uma pessoa com habilidades extra-sensoriais. 

Os crentes podem convidar um padre. 

Se você não confia neles, tente limpar a energia da casa por conta própria. 

Existem vários métodos: 

Limpeza com óleos aromáticos 
É necessário sintonizar positivamente, acender uma vela, adicionar um par de gotas de óleo de aroma calmante lá, ligar música relaxante, e pensar apenas no bom, mentalmente transferir para as melhores memórias. 

Ritual com velas Digite o número necessário de velas, dependendo do número de quartos, acorde cedo, lave com água gelada 3 vezes e leia a oração de Nosso Pai, coloque uma vela em cada quarto e um recipiente com água benta, contorne todos os cantos da sala com separe a vela 7 vezes, desenhando uma cruz, e pronuncie as seguintes palavras: 

"Santo Deus, Santo Poderoso, Santo Imortal - salvo do imundo". 

Depois que as velas queimarem, jogue fora os restos e polvilhe todos os cantos com água benta. 

Método com sal e água.
Leve um recipiente com água de nascente, despeje uma colher de sopa de mar ou sal comum lá e polvilhe todos os cantos do apartamento. 

Este ritual deve ser realizado de manhã cedo em roupas brancas feitas de material natural. Escuridão devido a uma lâmpada queimada não é motivo para pânico.

Certifique-se de que o dispositivo elétrico não se queime devido a motivos físicos triviais e tome medidas para melhorar a energia da casa, incluindo atenção aos sinais. 

E então, lidar com os problemas será muito mais fácil!

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee