Melhorar o desempenho sexual masculino

Se você procura manter a atividade sexual na cama a noite toda, não está sozinho.

Muitos homens estão procurando maneiras de melhorar seu desempenho sexual. Isso pode incluir a melhoria de problemas existentes ou a busca por novas maneiras de manter seu parceiro feliz.

Há uma abundância de pílulas masculinas no mercado, mas existem muitas maneiras simples de ficar mais firme e durar mais tempo sem ter que visitar a farmácia.

Lembre-se de que seu pênis funciona com a pressão sanguínea e certifique-se de que seu sistema circulatório esteja funcionando na melhor forma possível. Basicamente, o que é bom para o seu coração é bom para sua saúde sexual.

Continue lendo para encontrar outras maneiras fáceis de melhorar seu desempenho sexual.

1. Mantenha-se ativo
Uma das melhores maneiras de melhorar sua saúde é o exercício cardiovascular. O sexo pode aumentar a frequência cardíaca, mas o exercício físico regular pode ajudar seu desempenho sexual mantendo o coração em forma.

Trinta minutos por dia de exercícios de suor, como correr e nadar, podem fazer maravilhas para aumentar sua libido.

2. Coma essas frutas e legumes
Certos alimentos também podem ajudá-lo a aumentar o fluxo sanguíneo. Eles incluem:

Cebola e alho. Esses alimentos podem não ser ótimos para a respiração, mas podem ajudar na circulação sanguínea.

Bananas Esta fruta rica em potássio pode ajudar a reduzir a pressão arterial, o que pode beneficiar suas partes sexuais importantes e aumentar o desempenho sexual.

Pimentas e pimentas. Os alimentos condimentados totalmente naturais ajudam o fluxo sanguíneo, reduzindo a hipertensão e a inflamação.

3. Coma estas carnes e outros alimentos
Aqui estão mais alguns alimentos que podem ajudá-lo a alcançar um melhor fluxo sanguíneo:

Ácidos gordurosos de omega-3. Este tipo de gordura aumenta o fluxo sanguíneo. Você pode encontrá-lo em salmão, atum, abacate e azeite.

Vitamina B-1. Esta vitamina ajuda os sinais no seu sistema nervoso a se mover mais rapidamente, incluindo sinais do seu cérebro para o seu pênis. É encontrado em carne de porco, amendoim e feijão.

Ovos. Alto em outras vitaminas do complexo B, os ovos ajudam a equilibrar os níveis hormonais. Isso pode diminuir o estresse que muitas vezes inibe a ereção.

4. Reduza o estresse
O estresse pode afetar todas as áreas da sua saúde, incluindo a libido.

O estresse aumenta a frequência cardíaca (do jeito ruim) e aumenta a pressão sanguínea. Ambos são prejudiciais ao desejo e desempenho sexual.

O estresse psicológico também pode afetar a obtenção de uma ereção ou atingir um orgasmo.

O exercício é uma ótima maneira de reduzir o estresse e melhorar sua saúde.

Conversar com seu parceiro sobre seu estresse também pode acalmá-lo, ao mesmo tempo em que fortalece seu relacionamento.

O estresse também pode desencadear maus hábitos, como tabagismo ou consumo de álcool, que podem prejudicar seu desempenho sexual.

5. Chute os maus hábitos
O que você confia para relaxar, como fumar e consumir álcool, também pode afetar o desempenho sexual.

Enquanto estudos sugerem que um pouco de vinho tinto pode melhorar a circulação, o excesso de álcool pode ter efeitos adversos.

Estimulantes estreitam os vasos sanguíneos e estão ligados à impotência. Cortar ou parar de fumar é um dos primeiros passos para melhorar o desempenho.

A substituição de maus hábitos por hábitos saudáveis, como exercícios e boa alimentação, pode ajudar a melhorar a saúde sexual.

6. Obter algum sol
A luz solar interrompe a produção de melatonina pelo organismo. Esse hormônio nos ajuda a dormir, mas também acalma nossos impulsos sexuais. Menos melatonina significa o potencial para mais desejo sexual.

Sair e deixar o sol bater em sua pele pode ajudar a despertar seu impulso sexual, especialmente durante os meses de inverno, quando o corpo produz mais melatonina.

7. Masturbar para melhorar a longevidade
Se você não durar o tempo que gostaria na cama, talvez precise de um pouco de prática. Enquanto o sexo é a melhor maneira de praticar sexo, a masturbação também pode ajudá-lo a melhorar sua longevidade.

No entanto, como você se masturba pode ter efeitos prejudiciais. Se você apressar, você poderá inadvertidamente diminuir o tempo que durar com o seu parceiro. O segredo é fazer isso durar, assim como você quer quando não está sozinho.

8. Preste atenção ao seu parceiro
Sexo não é uma rua de mão única. Prestar atenção especial aos desejos do seu parceiro não apenas torna o sexo prazeroso para eles, mas também pode ajudar a excitar ou retardá-lo. Falar sobre isso de antemão pode ajudar a aliviar qualquer constrangimento se você precisar desacelerar durante um momento aquecido.

Ritmo alternado ou foco em seu parceiro enquanto você faz uma pausa pode proporcionar uma experiência mais agradável para ambos.

9. Obtenha mais ajuda se precisar
Se você tem disfunção erétil, doença de Peyronie ou outras doenças diagnosticadas, pode precisar de tratamento médico. 

Não hesite em falar com seu médico sobre como você pode melhorar seu desempenho sexual.

Nunca é uma decisão ruim se exercitar, comer direito e aproveitar sua vida sexual ao máximo.

www.healthline.com

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee