Os conectores em barra ou BLOCOS DE TERMINAIS possuem fabricação 100% nacional e garantia permanente. Os conectores BUILDING se destacam pela qualidade da matéria-prima aplicada. 

Disponíveis para temperaturas que variam de 90° à 180° e fios e cabos de 0,75 mm² até 25,00 mm², todos os conectores oferecem opções de terminais em liga de cobre natural ou niquelado e parafusos com fenda simples ou combinada. Possuem opções de materiais que são Polietileno (até 90°C), Poliamida (até 140°C), Policarbonato (até 170°C) e Baquelite (até 180°C - Conectores: BM-12 e BG-12). Outro diferencial exclusivo é a opção do protetor de fios, o qual evita o corte dos condutores durante a aplicação.

Os conectores Building estão mais presentes em seu dia-a-dia do que você pode imaginar!

Os blocos terminais BPE fazem parte da composição dos painéis de elevadores, auxiliando na conexão de todos os componentes integrados. Possuem fabricação 100% nacional e garantia permanente, além de se destacarem pela qualidade da matéria-prima utilizada.

Building, faz parte da sua vida!

Veja também: Conheça aplicações (como instalar chuveiro) e as características do conector múltiplo ou barra, muito conhecido como conector Sindal.



Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee