Blog Diferente Para Ser Diferente
Blog Diferente Para Ser Diferente, Vem Com a Gente!


Você está em busca de modelos de vestido para a próxima estação, mas ainda está em dúvida sobre o tipo de peça na qual deve investir? Fique tranquila! Neste artigo, falaremos um pouco mais sobre as opções inteligentes de vestidos para o inverno. Tudo para que você fique estilosa, mas bem aquecida. Confira!

Possibilidades de looks para o inverno
Abaixo, fizemos uma lista de possíveis combinações para a época mais fria do ano.

Vestido com sobretudo (aberto ou fechado), com sapatos fechados e meia calça à escolha

O trench coat é peça fundamental de qualquer armário. A depender do tecido escolhido, pode criar um visual sensual e elegante, digno de reuniões importantes, mas que também pode ser usado em outros eventos.

A maior dica aqui é: faça um balanço entre o vestido e o sobretudo. Se a peça interior é mais decotada, opte por um sobretudo neutro, que dê ênfase ao colo. 

Se o vestido é mais modesto, você pode dar mais destaque ao casaco, que se torna a parte mais importante da produção.

Em qualquer situação, uma coisa é certa: invista em acessórios em vinil ou couro fake, porque são a cara do inverno, e dão um ar mais moderno ao resto do look.

Vestidos curtos, de mangas longas, com botas de cano curto e meia calça escura (ou da cor da sua pele)
Para os dias mais amenos do inverno, vale apostar em vestidos curtos, de materiais mais quentinhos. A lã é uma boa pedida, assim como a malha (desde que seja um pouco mais grossa).

Para não errar, vale levar um cardigan para os eventos noturnos. Caso o tempo esteja instável, é uma boa hora para colocar o trench coat no braço!

Visual rocker com xadrez e couro fake
Para programas mais descolados, festas não tão formais e passeios em locais fechados, eis uma excelente possibilidade.

O vestido xadrez é, ao mesmo tempo, moderno e sem erros. Para quem não tem um vestido, vale ousar com uma camisa extra larga, que pode funcionar bem como vestido. Se ficar curta demais, um shortinho preto por baixo resolve o problema!

No topo, casaco de couro fake rocker, com aplicação de tachinhas (caso seja do seu gosto, claro) ou patches. Se estiver especialmente frio, você pode complementar o look com cachecol preto e brincos charmosos, mas não tão grandes.

Nos pés, fica a seu critério: você pode utilizar um scarpin preto, por exemplo. Se desejar algo mais confortável, pode investir em um coturno bonito, com aplicações de vinil. Para as mais fashionistas, aposte na bota over the knee!

Vestido curto, de manga longa, com meia calça transparente e botas altas
Combinação para as mulheres que gostam da ideia de acrescentar mais personalidade às produções.

Neste tipo de visual, vale apostar tanto em botas de cano alto quanto em botas over the knee - ou seja, botas que alcançam as coxas. Este tipo de calçado, aliás, tem estado em alta já há bastante tempo. Tudo indica que seguirá a ser tendência neste e nos próximos invernos.

Sobreposições fazem sentido!
Tem um vestido mais larguinho que você ama, mas que não funciona para os dias mais frios? Turbine-o com uma peça de manga comprida - por baixo, claro.

A sobreposição é uma tendência que tem sido muito utilizada. Assim sendo, não tenha medo de fazer testes: utilize meias até o joelho sobre a meia-calça, coloque um sobretudo por cima de outra sobreposição... A sua imaginação é que escolhe.

Vestido plissado 
Vai para algum lugar mais refinado? Quer sair para comer e escolheu um restaurante mais caprichado?

Vá de plissado! Este tipo de efeito é conhecido por seu romantismo, mas também por sua classe e elegância. Para ficar aquecida, escolha modelos de tecidos mais grossos.

Vestido preto, de malha, bem básico, com quase tudo o que você quiser
Não poderia faltar na nossa lista o item preferido de quem gosta de moda, não é verdade?

O vestido preto é universal. Se você quiser ir para um lugar mais chique, pode apostar em meia preta, sapatos de salto alto e um belo casaco ou estola de pele falsa. Brincos grandes e maquiagem pesada funcionam se você for para uma festa ou evento noturno.

Se você quer ir ao shopping, o vestido preto vai bem com bota de cano curto ou até mesmo tênis. Tudo depende do seu estilo pessoal (e do quanto você gosta de quebrar regras, claro).

No mais, uma coisa é certa: com um pouco de criatividade e alguns acessórios diferentes, é possível criar dezenas de looks diferentes.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Comente este artigo

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Blog Diferente para Ser Diferente

Não esqueça: Você pode ser diferente e nos ajudar? Clique aqui

Lembre-se todas palavras ou frases na cor laranja são links especiais relacionados ao assunto do artigo ou da palavra, não deixe de clicar neles.

GeraLinks - Agregador de links | Agregador de conteúdo TrendsTops