Não importa o que as pessoas dizem
Não importa quanto tempo isso leva
Acredite em você mesmo
E você vai voar alto
E só importa o quão verdadeiro você é
Confie em você mesmo e você vai voar alto
E siga seu coração

Hilary Duff

Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.

Pâmela Rugoni Belin

Acredite mais em si mesmo, enxergando toda e qualquer situação de outro jeito. E se a tristeza resolver telefonar, querendo em sua casa entrar... Tranque bem as portas, janelas e abasteça o seu coração de amor próprio. Hoje para sermos felizes, sabe do que a gente precisa? Apenas estarmos vivos.

Gislainne Sucupira

Os olhos que se olham nunca mais serão os mesmos, aos poucos vai se esvaindo a esperança, mas mesmo que pareça sem sentido, eu posso sentir, você luta, você tenta, você acredita, assim como eu acredito, então por favor acredite em mim como um dia eu acreditei em você .
Por favor tente de novo, pois assim como as pétalas tendem a desaparecer depois de desabrochar, as suas esperanças ainda tentam persistir, as suas esperanças ainda tentam persistir acreditando num novo amanhã.

Enmado

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee