Imagem Ilustrativa

A Mensagem Transmitida Pelos Extraterrestres

Toda a vida na Terra, incluindo o homem, foi criada cientificamente em laboratório graças a um domínio perfeito da engenharia genética e do ADN por seres vindos de outro planeta: os Elohim. 

A Bíblia, que relata a obra desses seres, é o livro ateu mais antigo do mundo. Nela encontra-se a palavra Elohim, figurando na versão original, que em hebraico significa “aqueles que vieram do céu”. 

Os Elohim confiaram a Raël a missão de difundir essa revelação revolucionária e de construir uma embaixada, onde eles virão oficialmente num futuro próximo, na companhia dos grandes mensageiros que eles enviaram, tais como Jesus, Moisés, Buda e Maomé, e que se encontram vivos no seu planeta, graças à clonagem, o segredo da vida eterna.


Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee