Imagem Ilustrativa
A Mensagem Transmitida Pelos Extraterrestres
Toda a vida na Terra, incluindo o homem, foi criada cientificamente em laboratório graças a um domínio perfeito da engenharia genética e do ADN por seres vindos de outro planeta: os Elohim.
A Bíblia, que relata a obra desses seres, é o livro ateu mais antigo do mundo. Nela encontra-se a palavra Elohim, figurando na versão original, que em hebraico significa “aqueles que vieram do céu”.
Os Elohim confiaram a Raël a missão de difundir essa revelação revolucionária e de construir uma embaixada, onde eles virão oficialmente num futuro próximo, na companhia dos grandes mensageiros que eles enviaram, tais como Jesus, Moisés, Buda e Maomé, e que se encontram vivos no seu planeta, graças à clonagem, o segredo da vida eterna.
Postar um comentário
A reflexão só se torna completa quando compartilhada! Deixe seu comentário e ajude a ampliar este diálogo sobre a condição humana, conectando suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui não apenas enriquece este espaço, mas também fortalece o propósito de inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais. Participe e faça deste lugar um ponto de encontro de reflexões transformadoras!