Imagem Divulgação 

A Feicon Batimat 2019, junto com a Inovatech Engenharia, realizará o projeto inédito Casa24h: uma casa industrializada que será construída ao vivo durante a feira, em apenas 24 horas, demonstrando a viabilidade de uma solução de alta produtividade para resolver o déficit habitacional do Brasil!

Durante a construção, os visitantes poderão acompanhar:

- Todo o processo da construção da casa em tempo real
- O processo de planejamento para uma operação sem erros
- Custos
- Economias conquistadas
- Nível de desempenho
- BIM aplicado na prática
- Off-Site Construction
- Construção modular
- Metodologia Lean
- Kits de instalações elétricas e hidráulicas

Atualmente, a baixa produtividade do setor da construção civil no Brasil se reflete em piora da qualidade das construções, perda de capacidade de produzir mais moradias e redução do salário médio dos profissionais da construção civil, se comparados com outros setores. O déficit habitacional no país se mantém constante entre 4 e 6 milhões de moradias, mesmo com todos os esforços dos últimos anos, tanto na iniciativa privada como no setor público.

Além disso, o projeto contará com a Arena de Conteúdo By Building da Casa 24h, que vai reunir apresentações sobre temas que impactam diretamente no futuro da construção civil no Brasil.

Vamos discutir amplamente a questão da produtividade e industrialização na construção, além de palestras que explicam a execução da Casa24h. 


Tag Relacionada: #FEICON
Postagem Anterior Próxima Postagem

 Ofertαs Shopee Diferente Confirα!




꧁ঔৣ☬✞ Me pague um café? ✞☬ঔৣ꧂

Uma forma simples de receber apoio de quem valoriza o meu trabalho com o Seja Hoje Diferente!
Meu pix é o 11 98363-7919 e meu nome você já sabe é Alessandro Turci.