Imagem divulgação internet

Durante séculos, os estudiosos têm debatido as duas possibilidades principais sobre a origem e o significado da vida. Alguns aspiram a uma dimensão filosófica superior, que não podem encontrar na teoria da evolução, enquanto que outros rejeitam como irracional qualquer referência a um deus todo-poderoso.

Mas e se existisse outra teoria, tanto racional como profunda filosoficamente?

Isto é o que propõem as “Mensagens”: Há milhares de anos atrás, cientistas de outro planeta vieram à Terra e criaram todas as formas de vida, incluindo os seres humanos, que foram criados à sua própria imagem. Referências a esses cientistas e à sua obra podem ser encontradas nos textos antigos de muitas culturas. Devido à sua tecnologia muito avançada, eles foram considerados como deuses pelos nossos antepassados primitivos, que frequentemente os chamavam de 'Elohim', que em antigo Hebraico significa 'Aqueles que vieram do céu'.

Apesar de ser uma palavra no plural, ao longo dos tempos, Elohim foi mal traduzida pelo singular 'Deus', referência que aparece nas Bíblias modernas actuais.

No entanto, esses seres que vieram do céu (os Elohim) educaram a humanidade através dos séculos com a ajuda de vários mensageiros (também chamados de profetas) que eles contactaram. 

A cada mensageiro foi dada uma mensagem adequada ao nível de compreensão existente na época, com o principal objectivo de incutir princípios básicos de não-violência e respeito. Agora que a humanidade alcançou um nível suficiente de compreensão científica, os Elohim decidiram tornar-se mais visíveis com aparições de Óvnis e conceberam a sua última mensagem. A Rael foram dadas duas missões: divulgar essa última mensagem na Terra e preparar uma embaixada para receber os nossos criadores durante o seu regresso. 

A teoria ateísta do 'Design Inteligente' oferece uma solução racional ao antigo debate entre os crentes em Deus e os evolucionistas. Não só é compatível com as descobertas científicas actuais, como também é com os antigos relatos históricos de todas as culturas.

Acesse o site oficial: https://pt.rael.org/home

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee