Ao longo dos anos tem havido relatos freqüentes de uma variedade de fenômenos incomuns ocorridos entre 3h00 e 4h00 horas da madrugada, particularmente acentuados no exato momento das "3h33".

Muitas pessoas dizem que em determinados momentos da noite acordam por nenhuma razão lógica, e também alegam que tem tido a horrível experiência do misterioso fenômeno da "paralisia do sono" associado justamente à esse momento do tempo.

A "03h00" é comumente conhecida como "Time Out", "Hora del Diablo" ou "Hora Macabra", porque segundo os especialistas, é o momento em que a atividade paranormal entra no seu pico máximo.

Diz-se que demônios e espíritos são mais ativos nesse horário, o que provoca todos os tipos de fenômenos paranormais.

Uma teoria popular cristã é a de que Jesus Cristo morreu às 15h00, sendo o horário das "03h00" o momento oposto ao acontecimento, e portanto um tipo de "afronta" dos demônios com relação à  "imagem" de Cristo, zombando assim da "Santíssima Trindade".

A origem da "Hora Macabra":

Para especialistas, a hora "3h33" tem simbolismo satânico, já que é a metade de "666", o número da Besta.

Acredita-se que neste momento o véu entre os mundos dos vivos e o mundo dos mortos está em contato, permitindo que os demônios e espíritos se comuniquem e tenham acessso com as pessoas do "outro lado" com maior facilidade do que em outros momentos do dia.

De acordo com algumas pesquisas, muitas mortes ocorrem entre o período de "03h00 e 5h00", uma vez que neste momento o sistema imunológico do corpo é mais vulnerável.

Entre estas horas, os doentes terminais ou muito velhos são mais propensos a irem para o "outro lado", porque o corpo se enfraquece energeticamente.

Alguns pesquisadores paranormais vêm isso como uma teoria de por que os espíritos são mais ativos nesse período tem tempo.

Os fenômenos associados com o momento "3h33" também foram relatados por pessoas que reconhecem padrões repetidos dos números em suas vidas diárias, como levantar-se exatamente às "3h33", ou ver estes números em todos os lugares (número 33, o poder de uma conspiração esotérica ).

Até os dias atuais não ainda não foi confirmado que foi às 15h00 o momento exato da morte de Jesus, uma vez que os estudiosos religiosos continuam a discordar sobre a data e a hora de sua morte.

Portanto, o tempo "3h33", além de ter um significado religioso, tem também uma relação direta com o esoterismo.



Historicamente muitas pessoas acreditavam que a "meia-noite" era a "hora mágica", sendo o período de maior atividade para as bruxas, demônios e fantasmas, onde as pessoas evitavam sair à noite por causa deste significado.

Para os investigadores paranormais, os espíritos estão ativos em todos os momentos dos dia, e não há nenhuma evidência concreta de que a hora "3h33" seja um momento mais ativo do que qualquer outro para as atividades paranormais.

Mas as atividades paranormais ocorrem mais frequentemente durante a noite, porque as condições são mais adequadas para a realização de pesquisas paranormais.

De acordo com especialistas, é mais fácil se verificar anormalidades ou aparições no escuro, além do que muitos itens são reconhecidos mais facilmente nessa situação devido à escuridão da noite, onde os sentidos são intensificados, permitindo que se capturem mais fenômenos paranormais nesse momento.

Experiências Macabras:

Muitas pessoas afirmam ter sentido presenças misteriosas durante o sono em certos momentos da noite, tendo um sentimento de medo e terror.

Devido ao grande número desses ataques quando estão dormindo, muitas pessoas não desligam a luz durante a noite, mas mesmo assim o fenômeno ainda ocorre.

Para muitos, este é um exemplo claro de ataques demoníacos.
As pessoas acordam no meio da noite incapazes de se mover e sentindo uma presença escura sobre elas.

Isso normalmente tem uma relação direta com a "paralisia do sono", a menos que a vítima quando observa o relógio pode verificar que o horário é "3h33". Se esse for o caso, então algo realmente aterrorizante e perigoso estaria acontecendo.

A Experiência dos Antigos

Desde épocas antigas, nossos antepassados, repassando o conhecimento adquirido já de seus ancestrais, orientavam os mais jovens a ter cuidados especiais com determinados horários, tidos como "perigosos" para se sair de casa, devido ao histórico de acontecimentos sinistros ocorridos justamente naquele período de tempo.

Muitos relatos existem, principalmente na região mais afastada das grandes cidades, onde pessoas menos avisadas encontraram pelo seu caminho criaturas bizarras, como "lobisomens", "homens com uma capa preta" e aparições aterrorizantes, que em alguns casos chegaram até a perseguir as vítimas aterrorizadas.

A faixa horária mais temida é que a se encontra 3h00 e 4h00 da madrugada, sendo que até os dias de hoje existem pessoas que não saem de onde estão quando verificam que essa faixa de tempo se aproxima, com medo de que algo sobrenatural aconteça.

Mas seria isso somente uma superstição, ou realmente as forças do além e de outras dimensões atuam de uma forma mais poderosa nessas faixas horárias?

Segundo contam uma infinidade de pessoas ao longo do tempo, realmente fatos aterrorizantes aconteceram com elas justamente naquelas faixas de tempo conhecidas como "proíbidas" para se sair de casa, tendo até em alguns casos, segundo relatos, comprovações físicas de ataques de criaturas sobrenaturais, como arranhões, mordidas, roupas rasgadas, e a confirmação de testemunhas que presenciaram os fatos.




MISTÉRIOS. 

Muitas pessoas se perguntam: por quê, todas as noites despertam sempre à mesma hora? 

Poucas sabem ou sequer suspeitam que o mesmo fenômeno ocorre com muitas outras, exatamente do mesmo jeito, a cada noite, o despertar sem razão sempre e precisamente às 3:33 da madrugada.

O relógio pode atrasar ou adiantar mas o despertar na Hora do Tempo Morto jamais se engana: ele acontece sempre, as 3:33 h antes do amanhecer. 

Os cientistas, mais que intrigados, frequentemente mostram-se chocados com algo absolutamente inexplicável e, no entanto, inegável.

As pessoas que experimentam esse despertar insólito relatam detalhes igualmente estranhos que acompanham o...

Despertar: enquanto dormem ou no processo de adormecimento, têm uma absurda impressão de perceber a presença de alguém, mas não vêm ninguém.

Ao mesmo tempo, sofrem sentimentos de medo que chega ao pavor. Dentre os testemunhos, há aqueles que ao abrir os olhos na Hora Morta, estão em um estado já bastante conhecido da medicina do sono, a chamada 'paralisia do sono.

Para o mago Mr. Tlaloc é um erro afirmar que 03:00 P.M (três da tarde) é o horário da trindade, afinal 03:00 pm equivale às “15:00h” e 15 é o número místico de SATANÁS e “15 no TAROT é o Diabo”. 

Portando o horário da TRINDADE é 03:00 h da manhã e 15:00 h é o horário do Diabo. 

Exatamente o contrário da crença da maioria dos pesquisadores.

Tlaloc continua sua explicação dizendo:

 "Compreendo que nos EUA não se usa o termo 15:00h e sim 03:00 pm, porém você acha correto dar o “primeiro” 3° horário do dia para o diabo, e dar para a Trindade o último 3° horário?? 

Claro que não! Para Deus devemos dar a “Primeira Terceira hora do dia” ora. Portanto 3:00 da manhã é o horário da TRINDADE."


Outros acreditam que:

Os demônios tem uma hora em que eles são mais fortes na terra: 3:00 hrs da madrugada.

Em muitos filmes de terror, eles sempre mostram o relógio ás 3:00h, 3h15, etc.

Nesse horário sempre acontece algo sinistro no filme, muitos especialistas de sobrenatural, dizem que esse horário, é a hora que os demônios estão na terra e é nesta hora que as pessoas estão mais acessíveis a sofrerem algo sobrenatural.

Muitos acreditam que é porque as 3 da tarde foi o horário da morte de Jesus Cristo, e esta hora tornou-se a hora simbólica de Jesus. Três da madrugada seria a hora oposta, a hora do Diabo.

Para muitos acordar as 3 da manhã, é sinal de algo ruim. Mas se você escutar algo como 3 batidas, 3 vezes seu nome sussurrando em seu ouvido, ou qualquer coisa múltipla de 3, é melhor tomar cuidado, pois tudo que vem em 3 é para zombar o cristianismo, que é baseado na santíssima trindade: 

Pai, Filho e o Espírito Santo.

É por volta das 3 da manhã que as pessoas estão mais sensíveis a atividades de espíritos, fazendo com que os demônios tenham mais acesso as pessoas.

E você já acordou nesta hora? 

Acorda todos os dias na mesma hora?

Caso queira, conte para nós no campo de comentários logo abaixo.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee