Foi para liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.
Gálatas 5:1

O que é liberdade? 

O mundo nos diz que é poder fazer tudo que queremos, sem impedimento. Você é livre para tomar decisões, mesmo se forem erradas. Mas quem escolhe pecar não é livre, é escravo do pecado.

Liberdade é mais que fazer escolhas. A verdadeira liberdade que vem de Jesus é o poder para escolher o que está certo. Em Jesus você é livre para dizer "não" à escravidão do pecado e viver uma vida que agrada a Deus.

Você é livre em Jesus?

A liberdade é um dos atributos ou valores mais apreciados pelo ser humano. Para alcançar a liberdade já foram feitas manifestações e revoluções, foram travadas guerras, e muito sangue já foi derramado.

Mas a verdadeira liberdade só pode ser experimentada através do derramamento de sangue de uma pessoa: Jesus. O Seu sacrifício perfeito liberta todo aquele que escolhe acreditar. Nenhuma corrente é capaz de resistir ao poder libertador do Salvador.

A palavra de Deus afirma que se o Filho nos libertar, seremos verdadeiramente livres. Saiba mais sobre o que a Bíblia revela sobre a verdadeira liberdade.

Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: "Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará". 
João 8:31-32

"Portanto, meus irmãos, quero que saibam que mediante Jesus é proclamado o perdão dos pecados a vocês. Por meio dele, todo aquele que crê é justificado de todas as coisas das quais não podiam ser justificados pela Lei de Moisés. 
Atos dos Apóstolos 13:38-39

Mas agora que vocês foram libertados do pecado e se tornaram escravos de Deus o fruto que colhem leva à santidade, e o seu fim é a vida eterna. 
Romanos 6:22

Fiquemos todos com Deus, um forte abraço.

Alessandro Turci
www.alessandroturci.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee