Seja Hoje Diferente

Caros amigos do Seja Hoje Diferente,

É com uma mistura de sentimentos que venho até vocês hoje. Como já devem estar acostumados, sempre defendi a ideia de que, muitas vezes, "Menos é Mais". E, como muitos já sabem, recentemente reduzi o número de artigos publicados diariamente aqui no blog. Limitando-me a seis postagens por dia, de segunda a sexta-feira, nos horários habituais: 8h, 10h, 12h, 14h, 16h e 18h.

Porém, como a vida é feita de mudanças constantes, é chegada a hora de ajustar novamente o expediente do blog. Ainda estou em processo de decisão sobre quantas postagens serão feitas por dia, mas uma coisa é certa: manterei as publicações de segunda a sexta-feira, com pausas aos sábados, domingos e agora também nos feriados nacionais.

Estou considerando determinar uma quantidade específica de artigos para cada dia da semana, mantendo sempre o foco entre as 8h e as 18h. Como sempre enfatizei, o tempo é um recurso valioso, e o meu, infelizmente, está cada vez mais escasso. Mesmo acordando por volta das 5h30 e indo dormir por volta das 23h (quando não ultrapasso a meia-noite), sinto que as horas do dia simplesmente não são suficientes para todas as minhas responsabilidades.

Entretanto, quero deixar claro que não pretendo desistir do blog. A qualidade sempre foi e continuará sendo minha prioridade, e meu compromisso com vocês permanece inabalável. 

À medida que nos aproximamos do mês de abril de 2024, tenho outros projetos em mente, além de estudos e diversos compromissos profissionais, sociais e religiosos. Sem mencionar o tempo dedicado à família, aos meus pets e às tarefas domésticas.

Como costumo dizer, não se trata de falta de tempo, mas sim de falta de programação e organização. Por isso, deixo este aviso como uma dica para todos vocês: avaliem o tempo que têm disponível e organizem-se da melhor forma possível. 

Acreditem em mim, muitas vezes, "Menos é Mais".

Um forte abraço a todos e até breve!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee